24/11/2012

Grand Chase

Yoooo min'na!!! 

Como vão os meus lindos? Espero que esteja todos bem (se não tiver podem me alugar, sou uma ótima ouvinte) Min'na, temos mais duas Afiliadas (quiserem conhece-las, é só ir ali no afiliados).
Então, hoje é a primeira vez que venho fala de jogo aqui (não sou muito boa em recomenda jogos). Eu estava com tédio ontem e fui procura algum jogo para baixar ou para joga online que foce bom e achei *--* haha


Se chama Grand Chase é um jogo online de ação e luta da Leve Up! que conta com diversos personagens carismáticos. Você já começa com alguns liberados e pode conquistar outros aos poucos.
O jogo foi desenvolvido pela uma empresa sul-coreana KOG Studios. Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.
Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.
Bom aqui eu dei uma resumida, mais tem muito mais sobre o jogo aqui.
Podem também conhecer o jogo, jogando HEHE
Podem baixar o jogo aqui
Ou aqui

Achei um vídeo bem legal, espero que sirva para mostra algo pra vocês

Ainda não estou jogando, mais pelo que eu pesquisei é muito bom.
Amei o design do jogo, os bonequinhos são fofo *--* 
Estou baixando o jogo agora. Bom espero que vocês gostem do poste.
kisuss, Ja nee

2 comentários:

  1. Eu comecei a jogar GC em 2009. Meu vício diminuiu nos últimos tempos, mas de vez em quando ainda entro, acho bem legal ^^

    E minha conta é CalangaVoadora, se alguém quiser saber q

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤