17/11/2012

Honto Arigatoooo!!!! 300 seguidores *u*



Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Yoooooo min'na-san!!!!!!! 

300 é isso mesmo (eu previ isso)  nossa meu que feliz to muito euforia (pulando por dentro) Nossa nem sei como fala aqui, deixa eu me acalma (produção traz um mupy pra mim). Bem min'na tenho 300 seguidores em menos de 2 anos. Estou muito feliz com isso (isso é sinal que existe gente maluca nesse mundo) Muito muitooooo obrigadaa a todos os meus lindos e gostosos seguidores (vou come vocês com calda de chocolate), sem vocês eu não seria nadaaa ~chora emocionada~  Continuarei trazendo os meus postes (sem graça) e tentarei melhorar mais e mais o blog. 


Não sei o que fala ~mimimi~
Emiiko: Tu é muito baka ¬¬ 
Eu: Emiiko *u* viu quantos são?
Emiiko: Vi! Não sou sega U.U
Eu: Vc é má pra sua Dona TT~TT
Emiiko: Quem disse que vc é minha dona? Quem manda aqui sou eu U.U 
Eu: Não exagera '-'
Emiiko: Ainda vou domina o mundo, você vai ver. 
Eu: Okey. Celebro
Emiiko: Não deboche de mim Pink ¬¬ 
Eu: Hihihihi =B
Não sou boa com falas e nem em historias, mais eu curti essa hahahah. (vou passa a fazer se gostarem) 
Min'na, quando chega o aniver do blog faço uma respectiva do que aconteceu comigo e com o blog em 2012 e monto uma brincadeira pra gente fazer aqui, Okey?  Muito Obrigada  a todos os meus parceiros, visitantes, seguidores e aos que ajudaram a divulgar o meu blog. Vocês realmente fizeram uma Otome Emo Game muito feliz.
Min'naaa hoje é aniver da Flavi-chan também *u*
Omedetōgozaimasu minha flor, que o seu mundo seja repleto de coisas kawaii n_n
Espero que goste, não sou muito boa com presentes. 
Emiiko: Ela não é boa com nada. 
Eu: WTF?? Também não sou inútil U.U
Emiiko: Quer que eu numere ou coloco por ordem alfabética ? 
Eu: O.O Min'na é melhor fica por aqui. (sai arrastando Emiiko) 
Kisuss, baibai

2 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤