15/11/2012

After School


Yooooo kawaizinhos do meu kokoro!

Como estão? Espero que todos bem n_n. Aqui no Rio ta um friozinho tão bom *u*. Hoje é feriado também, por isso vim posta 
Povo: EEEEW! \o/\o/\o/
Eu sei que faço falta XD (convencida ao extremo)
Bom vim falar de um grupo feminino Sul-Coreano, formado por Pledis Entertrainment em 2009.
Elas eram conhecidas como o primeiro grupo a estrear com uma admissão exclusivos e conceito graduação na Coréia, onde os membros são adicionados ou retirados em de forma natural.

A banda é composta por oito membros: Jungah , Jooyeon , Uee , Raina , Nana , Lizzy , E-jovem e Kaeun . Graduação Soyoung membro graduado do grupo no outono de 2009, Bekah oficialmente formou o grupo em julho de 2011, e Kahi formou-se em setembro de 2012.
Kahi e Jungah realizada pela primeira vez ao lado de labelmate Bi Filho Dam em 2008. After School estreou oficialmente em janeiro de 2009 com a canção "AH!" com os cinco membros originais sendo Kahi, Jungah, Soyoung, Juyeon, e Bekah.

Depois de concluir suas promoções música de estréia em meados de março que fez um retorno com um novo membro UEE no início de abril com " Diva ". Uma vez Soyoung formou depois de "Diva" promoções, dois novos membros, Nana e Raina foram adicionados para o popular single " Because of You ", que alcançou número 1 e uma coroa tripla no SBS Inkigayo . Depois, After School lançou " Bang! " com a adição de Lizzy e " Shampoo "em que E-Young foi adicionado. Pouco depois, Bekah formou depois da escola e After School fez sua estréia no Japão.
O grupo iniciou uma incursão na cena musical japonesa em 2011 sob Avex Trax com um remake de seus hits coreanos " Bang! "," Diva "e" Because of You ". O grupo também lançou uma canção original em japonês intitulado " Garotas divagar "em janeiro de 2012. Sua estréia no Japão foi um sucesso, como o grupo conseguiu

entrar no Oricon gráfico semanal no número sete. O álbum de estréia japonês, Playgirlz , estreou no número oito na Oricon Album Chart Semanal .

Em abril de 2012, Pledis confirmou a adição de Kaeun para o maxi-single quinta em junho.  Em 5 de junho de 2012, foi relatado que Kahi se formaria a partir do grupo em setembro de 2012 para concluir as promoções no Japão, mas não participar de atividades em grupo na Coréia.
Perceberam que esse grupo, é uma escola pra forma novas estrelas néh? Sugoi!!!! Quero partivipar também (sou otima em fazer drama ashahsahs) 


Agora alguns videos: 


Min'na coloquei só três videos, as musicas são lindas (são de toca o coração)
Recomendo ver mais alguns videos. Espero que curtam a postagem.
Kisuss, baibai

4 comentários:

  1. Já ouvi tanto destas meninas +.+ Elas me parecem bem fofas >.<

    Ne, nee-chan desculpe ainda não ter feito o lay :s Mas meu tempo é mesmo muito muito pouco :s

    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim são bem fofas *u*
      Td bem, quando vc tiver tempo vc faz.

      Excluir
  2. Nee-chan honto arigatou pelo selinho!!Honto arigatou gozaimasu nee-chan, tenho muitas saudades suas~
    Por acaso já as conheçi e amo músicas delas, elas tem bue jeito, e líder a antiga ela saíu á pouco tempo, que pena ela cantava mesmo bem!!Paciência~

    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaa foi nada meu anjo!! Tbm estou com saudades, vou ver se entro esse fim de semana no msn.
      Sim tbm fiquei sabendo :/

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤