21/08/2012

Sword Art Online

                                                  
Yooouu min'na que eu amooo to de volta falando sobre um anime D+++++ Sord Art Online Comentem
e digam se curtiram o post :D Até Povo Feiuuu Liduuu kkkk confiram o post
>>>>


                     
                                            
                                                          Criado por:Reki Kawahara
                                                           Episódios:7
Matheus Diz...: 
O anime foi classificado por min de:Ação,fantasia e Aventura pena que eu só assisti 2 epis dos 7 kkkk eu viciei só no 2 epi gente o Anime e íncrivel pra quem gosta e quem num gosta de anime e bom =D Curtam mais coizitas:
Protagonistas:
Kiri:

Até onde eu vi ele finjio ser homen e se aproximou do personagem principal e aprendeu a jogar e no fim do 1 epi ele revela  que e menina e eu acho que ele cria essa outra char que vcs podem ver na imagen
Asuna

Pelo que eu vi eu só sei que ele e bem misteriosa mas parece ser legal e acho eu que vai ser apaixonada pelo Kirito o príncipal
Kirito:

Pelo que eu vi ele e bem corajoso e foi um dos testadores do jogo tipo assim:Fase Beta além de ser um otímo jogador.
Tem mais protagonistas Mais tenho que assistir mais só vim passar a informação pra vcs porque o anime e muito bom não quis esperar rsrs.
Sipnose:
Kirito coloca um aparelho chamado Never Gear que e como um capacete e entra no tão esperado jogo Sowrd Art Online mais chamado de SAO após encontrar o jogador Kiri o ajuda a aprender a jogar depois de algum tempo eles percebem que não existe botão de logoff,e são teletransportados para um patio onde recebem a notícia de que não vão sair do jogo e que se alguém no mundo real tirar o NeverGear o cérebro do jogador e queimado,e também se eles morrerem no jogo morrem na vida real o jogo tem andares como se fosse um prédio e cada andar tem um chefe quem chegar no ultimo andar consegue se livrar do pesadelo
By:Matheus :P Comentem!!!!. e agora vou correndo assistir Bay Bay
KISUUSSSSSSSSSSSSSSSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤