27/08/2012

Olha quem esta de volta!!


Yoo min'naaa, que saudades eu estava daqui. Minha net tinha ido por agua abaixo, acho que fiquei uma semana sem ela (net sua linda), quase entrei em depressão (mentira). Ai! sair muito, esses dias. AAAhH!!! Eu voltei com a Dessa (uma das minha melhores amigas, esse "voltei com a Dessa" ficou meio esquisito ¬¬). Saímos, falamos pacas, fomos assistir o futebol do namorado dela (David não joga nada e ainda tem as pernas tortas hahaha Te amo migooo *w*)... Quinta passada conheci um mineiro, chegou recente de minas. Tocamos violão (tentamos, uma das cordas do meu violão parti), jogamos três corte, Paula quase que perde o cell dela (graças a mim, ela o recuperou HA). Muito legal ele...Han que mais.. Acho que só =3
Min'na tenho que postar os png's novos. Mais tarde eu trago eles pra vocês. Por enquanto é
só isso.
Kisuss, Ja ne!

4 comentários:

  1. uma semana parece uma década !!!
    mas que bom que ta tudo certo agora ^^)

    KISSUS

    *3*

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! Tem desafio pra você lá no meu blog! Beijos :*
    http://duasporduas.blogspot.com

    PS: O novo theme ta lindo! Eu amo "Meu vizinho Totoro"

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤