Desafio + Selo


Ohayo min'na-san, estou me atualizando aos poucos, uma semana longe do meu mundinho, fico meio perdida com as mudanças rs. Agora para não acumula, vim posta o Selo que ganhei do blog FYMangás  Obrigada pessoal... e o Desafio do blog da Nick Duas por duas. Obrigada Niick-chan


Vamos ao Desafio primeiro:
O mais importante na tua vida é?
Minha família, Amigos e minhas gatinhas <3
Já foste plagiada(o)?
Não que eu saiba
De 1a 10 quanto davas ao teu blog?
Hum... Coisa difícil de responder... Acho que dava 8
Gostas de Animes?
Não... Eu amo, sou louca por animes *o*
Qual é a tua rede social favorita?
O blogger e o facebook
Tens tumblr? Se sim, qual é?
Hai! Watashi no Tenshi
O que mais gosta de fazer no verão?
Hum... Pesca com o meu avo.
Qual é o teu estilo de musica?
Rock alternativo, tirando essas bandinhas que saíram agora: Restart, Cine...
Qual a tua disciplina favorita?
Química... Amo misturar as coisa, pesquisar pra ver como fica, ver as moléculas, etc. 
Qual é o teu filme favorito?
Put's... Filme favorito... O que eu vi faz pouco tempo: Sombras da Noite
10 blogs pra fazer esse desafio:
http://sweetgirl023.blogspot.com.br/
http://purojekuto-y.blogspot.com.br/
http://detudoumpoucow.blogspot.com.br/
Selinho agora \o/
http://2.bp.blogspot.com/-jyikhDUFhBY/UC8B0FpDSVI/AAAAAAAAFMA/fROck18ZvCY/s1600/tumblr_m5irkvwcrH1rotuf6o1_500.png

Postar o selo/imagem. OK
Indicar o blog que lhe passou o desafio. OK
Responder a todas as perguntas. OK
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas. OK
Avisar nos respetivos blogs indicados. OK
 Perguntas 
1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
Pensando com os meus botões, O diário de Etsuko, Kokoro de Mar-chan e Mury's World
2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
Kokoro de Mar-chan, Come Dream, Bloco Kpop e Tudo que Penso (Esses são os que mais visito)
3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?
Todos
4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
Sobre o Japão, animes, mangás, musicas, eventos, etc.
5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
O meu, por que ele é feito por mim =D
6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
^^  Diversos 
7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?
Hum... uns 10 por ai ou mais xD
8. O que te levou a fazer o seu blog?
Hum... A minha imensa paixão por animes e o Japão.
9. O que está fazendo neste momento? 
Terminando esse poster e ouvindo musica
10. Gostou do desafio?
Hai!!
Indico:

E é issoo! Kisuss
Ja ne!

6 Comentou m(._.)marigatou :

  1. YO YO!!Keiko-chan se contactando!! *^* Queria dizer que tem dois selinho esperando por você lá no meu Blog (É só ir por aqui: http://empanimess.blogspot.com.br/p/award.html ) ,não é obrigado a pegar,mas indiquei você por que você e seu Blog merece!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oownm Obrigada Keiko-chan
      Irei fazer sim *w*

      Excluir
  2. Olá Mitti-senpai, tdo bom? lol

    Obrigado pelo presente \o/

    eu vou postar no Mural da Guilda, de semana que vem, tá?

    bjos o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mitti-San,
    por me indicar..
    fico feliz em saber que meu
    blog é um dos que mais visitas..
    e amo o Blog da Mury, super criativo...
    beijos
    Mitti-Senpai..

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos