Sensō to Romansu cap 03 parte 3

Sonic: un tah Testados! ótimo trabalho O lodo acaba com as minhas transformações vamos estou sendo seguido pela ordem Rosa flamejante eu conto tudo no caminho
Suna:Oi acordei ta tudo tão calmo!porque nimguem ta atacando ele --'?
Eika:Sei la´ele parece ta calmo agora
Suna:U.U
Sonic:Vamos não estamos seguros!
Sensō to Romansu: mas...
Sonic:Temos que ir rápido!!!
Eika: Ok
Sensō to Romansu: Oque??!!!!!
Eika: Eu confio nele!mas como vamos sair daqui depressa em Sonic?!
Sonic:Melodia P n°7!!! Grite Corvus!
~~e tipo o Corvo do Sonic chamado Corvus(que criativo --')fica gigante com uma corrente no pescoço e olhos vermelhos
Sonic: Todos a bordooo
Sensō to Romansu:COMO PODE!!!!!!!!!???????
Sensō to Romansu:kashima:

二次元裏@ふたば
Suna:
Tobi:
Ricky:
Tobi:fukumatsu:

johnnys:


flatmountain:

(via shinoddddd, yoitsmymy)
Eika e Suna:
Ricky:florencio:

Muerte falsa
Tobi e Ricky:pokemongifs:

From the interwebs
Eika:
oh oh okay
~~após subirem ao (Corvus Mod Melody) Eika sente muito frio
Eika: vai chover não ta meio frio?
Suna:kashima:

二次元裏@ふたば''Nyan'' sei lá*se divertindo com a viagem*
Tobi:kashima:

二次元裏@ふたば Também num sei  (Pensa:Vou morre vou morrer vou morrer)
Ricky:bebelestrange:

dbmurphy:boiledbones:(via after-today, jigglyslut)Concordo Eika
Eika:Ahh olha akiloo
Sensō to Romansu: espinhos de Rubi!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                  O que é Rubi
Pra quem num sabe rubi são ''cristais vermelhos''
esses são um pouco parecidos com os espinhos de rubi que equipe menciona mas e mais pontudo
outra imagen e essa:agora q já sabe continuamos com a historia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Sensō to Romansu:*abaixa*quaseee
Eika: '-'
Tobi: Eika você ta palida oque foi
Eika:
Sensō to Romansu:*olha*ahhhhhhhhhhhhhhhhh
~~eles veem mais de milhões e milhões de espinhos
Sonic:Sensō to Romansu em posição
Sensō to Romansu: Okay
Ricky:ahn olhem poeira de marte
Eika:*fala com uma voz fininha e sarcastica*ah olha uma chuva de espinhos Rubis gigante mortal vindo em nossa direção :)
Ricky: >.>Eika isso e poeira de marte significa q ele está usando espinhos de gelo unindo a ''poeira de marte que é uma substancia de upgrade ''Chamada de Martys disfarçando o gelo de Rubi e se eu usar minha força  posso descongelar e transformar em água os espinhos
Eika:Oi meu nome e Eika eu falo português vg
Ricky: tsc ¬.¬'' Isso pode ser um Rubi q derrete como gelo e eu posso fazer ele derreter
Eika:^^
Suna:Yoooo manowsss vou destruir todos os cristais... cof
Ricky:Sunaaaaa
Eika:ela foi atingida droga
Tobi:Suna!
~~Logo Ricky começa a flutuar com seus olhos azuis brilhantes bem parecido com os de Aang da Avatar
Ricky:Querem mecher com ela pensem 2 vezes
~~todos os rubis param e Ricky ainda flutuando manda todos de volta para quem lançou
                                    kashima:

二次元裏@ふたば
Jája voltamos com Sensō to Romansu
Intervalo:

Enquanto isso no Vota-MpM(MpM= meu pequeno mundo)
Qual o seu casal preferido?
Sawako e KazehayaSawako e Kazehaya
Chihiro e HakuChihiro e Haku
Amu e IkutoAmu e Ikuto
Saitou e OzawaSaitou e Ozawa
                                                   
Musica de Agora...
xn—c1h:

Just some bad netartSempre tem ela em algum lugar kkk
Qual ea a imagen mais Kawai?(fofa ou bonita)
Imagen 1 Sakura e Sasuke
Imagen 2 Erza e Natsu
Imagen 3 Luffy e Robin
Imagen 4 Ichigo e Rukia
Cosplay DDDDDDD++++++++ Vote:
Sasuke 1
Erza 2
ichigo3
zoro 4
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
kml:

tyore:


arittake:

via d.yimg.com
いいなぁ
                                       
Estamos de volta com Sensō to Romansu
Ricky:enfrente a furia de Poseidon
Sonic(pensa):Então esse e o Martys dele um incorporação de Poseidon
Eika: *Cai do Corvus* ahhhhhhhh
???:Eika!*puxa*
Eika: *olha nós olhos dele*Soni Soni..Sonic* bochecha vermelha
Sonic:Eika...
~~os dois se olham com vergonha e o vento tenta tirar Eika de Sonic mais os dois acordam dos olhos um dos outros e Sonic a levanta
Tobi:Olha o responsavel pelos rubis lá em baixo
Sonic:pega ele Tobi ou ela
Tobi:ok*pula do Corvo*(pensa:eh uma menina?)
~~Tobi apura sua visão e ve uma bela garota loira se teleportando
 pipco:

これトレースしたやつあったよね
Tobi:Drogaaa!
Ricky(Poseidon):Ahhhhhhhhhh
(direita)

(esquerda)

~~Poseidon(no corpo de Ricky)move seus braços para a direita e depois sobe-os coloca uma mão de cada lado e da um murro com as duas esse movimento cria uma  um Hidro Buraco(Buraco negro d´água) suga a água de tudo folhas árvores vidas animais menos de Humanos.
Poseidon:AHhhhhhhhhhhh Blue Hold
Eika:Ahn?! você está bem Ricky
Ricky:Oque aconteceu?
Eika:Vamos a uma explicação encurtada da nossa apresentadora Suna
Ricky:rsrs
Suna: Você usou a Ressonância de Martys e invocou seu corpo na alma do deus dos mares e da água Poseidon ele usou o Blue Hold que destruiu todo o acampamento,e,causou uma super explosão destruindo a base da Rosa Flamejante secreta uma das mais pequenas Tobi foi procurar a  responsável pelos Espinhos de Rubi mais ela acabou fugindo ^^.
Sonic: Vamos ter que abrir voou o tempo so vai ficar bom por enquanto vamos nós dividir  Eu e Eika  Vamos com o Corvus pelos alpes
Ricky e Suna vocês Vão pelas arvores  da  esquerda  e vigiem o Tobi,Tobi você vai pelas arvores da Direita
Sensō to Romansu(-menos Tobi):SIM
Sonic:Tobi?!
Tobi:ah sim.
~~todos se separam
~~No céu
Eika:Deve ser legal ''dirigir o Corvus'' *alisa a cabeça do grande Corvo gigante*
Sonic:Que tentar?e só você pensar em reto que ele vai reto se voce balançar a corrente ele vai mais rapido puxe pra frear ^^ ou simplesmente se quiser ir pros lados e só se inclinar puxando a corrente ^^  e balança para ele ir reto e mais rapido
Eika:Ok*pega a corrente*Yuuu e tão leve
Sonic:Eika...*vermelho*
~~logo Sonic coloca sua mão na bochecha de Eika e Beija
Eika:*fecha os olhos e beija*
~~ após alguns segundos rsrs
Os 2:ah Desculpe-me*ficam vermelhos
Eika:Como eu estava dizendo está corrente e muito leve...
Sonic:erhh....*passa a mão na cabeça*sim
~~os dois viram os rostos e Eika dirigi e assim continua a historia de nossos Heróis...
Gif do fnal do cap 03:

.
By takatomon.
Create your own banner at mybannermaker.com!(tive a ideia de colocar rsrs)

2 Comentou m(._.)marigatou :

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos