06/05/2012

MeMeGusta! - O Desafio da LaLa-Chan

Bom vim responder o desafio da Lala-chan só que irei alterar o desafio algumas perguntas são de meninas irei reformula-las para meninos pro poder responder kkkk então e isso seguindo as regras que comece o desafio.    
:::REGRAS:::

coloque a imagem ^:Ok
Responda as13 perguntas e crie 13 novas.:Ok
REPASSE esse desafio para seus blogs favorito:Ok
NÃO repasse esse desafio para mim.:Ok --'
Poste as regras.:Ok
Siga o blog que te desafiou.:Ok
Invente +1 regra.:Ok


1.Que anime marcou sua vida?Soul Eater
2.Garotas de anime, Loiras,Morenas,Ruivas outra cor, Qual?Ruivas
3.Seus amigos tem algum tipo de personalidade de algum anime?Qual?Sim.Junior da minha sala confiante nunca desiste e nunca que ta errado e sempre tem desculpa ¬.¬ digo um pouco de natsu com naruto 
4.Amor do tipo anime ou da vida real?Anime
5.Já PENSOU em criar um anime ou um mangá?Sim.Até queria mais nem sei desenhar kkkkkk.
6.Quem te mostrou o mundo anime?Meu amigo Yuri começou me mostrando naruto ai depois eu fui gostando de Bleach mais parei fui pra One Piece parei também kkk  Soul Eater e dps Fairy Tail
7. Falar Japonês ou morar no japão?Sim.
8.O que acha de garotas 2D?Legal '-'
9.Faria uma uma cena de Beijo com sua melhor amiga,por um um dia de evento de anime tudo grátis?Simmmmmm.kkkkkkkk Sim.
10.Se matassem sua família por causa de anime você passaria a odiar anime?Hmmmm...acho q sim ah sei lá perguntinha dificil em.
11.Tem algum amigo da internet que nunca o viu? Como você o imagina?Sim.Nem sei descrever
12.Como você me imagina?Hmmm... tb num sei kkkk
13.O que achou do meu desafio?Legal
Agora vamos aos desafios das regras rsrsrsrs
1°Repassar:vai ser sorteado pois só visito esse blog mesmo kkkkk e vai ser só 1 '-'
2°13 perguntas Novas *-*

1°Qual seu Gênero favorito?
2°Se existisse um garoto(a) que você Amasse muito mesmo e tivesse um super mega Hiper evento do seu anime favorito com qual você ficava*-*?
3°Qual seu anime favorito?
4°se você fosse um personagem de anime qual seria?
5°se você pudesse se transformar em um personagem de anime para conquistar  alguem qual seria?
6°se você pudesse ter um poder de algum anime qual seria?de qual anime?de que personagem?
7°Se você tivesse muita vontade de voar que anime você escolheria para demostrar isso?
8°Que desenho americano(Ben 10,Tom e Jerry,Mutante Rex,Super poderosas etc...)Você acha mais parecido com seu anime favorito Porque?Decreva.
9°Que personagem do desenho americano e mais parecido com o do anime?descreva.
10°Qual item você escolheria pra comprar do seu anime favorito?
11°se você pudesse ser um mago da Fairy Tail qual magia você escolheria?
12°do seu anime favorito qual seu personagem favorito porque?
13°Qual personagem do seu anime favorito você menos gosta?Porque?


Uff demorei muitoooo pra elaborrar as 13 vamos a proxima regra:Invente mais uma regra hmm....

:::REGRAS:::

coloque a imagem ^:Ok
Responda minhas 13 perguntas e crie 13 novas.
REPASSE esse desafio para seus blogs favoritos.
NÃO repasse esse desafio para mim.
Poste as regras.
Siga o blog que te desafiou.
Invente +1 regra.
Diga uma pessoa especifica de um blog para responder ou do Meu Pequeno Mundo mesmo :)
Pessoa:Resolve ai Mi-chan :3
é isso gente ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤