18/05/2012

GYUTTO SHITE CHUU


Kon'bawa min'na! Eu sei que to sumida (gomen), é porque ando estudando bastante e tipo to um pouco sem animação essa semana. Dai já viram néh, não sai nada direito, sai dando tudo errado e sem criatividade. Estou fazendo um trabalho foçado e minha mãe me desanima total (por isso sou o que sou U_U). Enfim, vim aqui pra posta um mangá e acabei desabafando um pouco (foi só um tico mesmo, porque tem muito mais coisas rolando). 
Min'na esse mangá é muito lindo e fofu amei de coração o enredo *-*

Mangá-ka: Chiba Kozue
Volumes: 1
Gênero: Comédia, romance, vida escolar, shoujo
Sinopse: Mai Kojima é uma garota de dezesseis anos que acabou de arranjar seu primeiro namorado. Com um namoro que já dura três meses, eles deveriam estar mais apaixonados do que nunca, mas eles ainda não chegaram a lugar algum…. Isso porque seu namorado Yu-kun é um estudante dedicado almejando entrar na Universidade de Tóquio. Todo dia é difícil, sem muitos abraços ou mesmo beijos.
Ta super recomendado
PS: Min'na, quando eu estiver assim eu venho e posto algum mangá ou anime que já li ou assistir faz décadas XD só para atualizar e quando eu voltar ao normal eu venho e posto outras coisas legais Ok?
A votem no casal para o mês de julho, não esqueçam.
Amo vocês !!
Kisuss, baibai

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤