18/11/2011

Ohayō gozaimasu

Minnaa-san, vim fala de outro anime da minha grande lista (XD)
Shakugan No Shana
Episódios: 24
Temporadas: 3
Gêneros: Ação - Comédia - Fantasia - Romance - Shounen - Sobrenatural
Estúdio: Geneon Entertainment - J.C. STAFF
Sinopse: Yuuji vivia normalmente a sua vida colegial (e achava que ia ser sempre assim), até ser atacado por um monstro misterioso, que transforma as pessoas em um tipo de brilho. Nesse mesmo momento surge uma misteriosa garota de olhos vermelhos e o salva. Sabendo da possibilidade dele ser atacado novamente, ela resolve acompanhar-lo. Yuuji agradece a garota por tudo, mas ela então ela diz que ele já não existe mais, pois já está morto.


Esse anime é muito bom, super recomendo, para quem gosta de romance e ação
Amo a Shana e o Yuuji
kisuss baibai

3 comentários:

  1. Esse anime eu não vi mas parece interessante :)

    Beijos e tudo de bom

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é muito bom eu por acaso gostei muito desse anime!
    Ainda bem que também gostou!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Hello Mi-san, obrigada por comentar no meu blog! Arigatou! Eu já assisti Shakugan no Shana e eu gosto muito dele mesmo é muito interessante! Sayõnara seu blog continua 10!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤