12/11/2011

Nyaaaaaaa *u*

Hi!!! minnaaa,
170 seguidores *-------* super feliz.
Muito obrigada por me atura gente, sei que sou chata =P
Então fiz um award para comemorar essa chegada, em breve, espero eu, termina esse ano com 200 seguidores vai ser um máximo vou ficar super, super feliz. Já to toda boba com os 170 seguidores imagine eu quando ver 200 (AAAAA).
Ta parei 
Enfim espero que gostem do Award

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Kawaii néh ?
O fundo é bem minha cara, já que a menina gosta de NEKOS.
Domo Arigato minnaa-san
kisuss
baibai

2 comentários:

  1. Aaah! Parabéns! 170! Meu deus!! Um dia eu chego lá. E eu não duvido que você consiga ficar com 200 seguidores até o fim do ano seu blog é muito bom!
    Beijos Niick ;*

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns!Vc merece muito mais!
    Achei kawaii o award!
    Amei mesmo!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤