11/11/2011

Yā yā minna-san

Hoje foi um dia agitado pra mim (tenho q me acostumar), bom não sair conforme o combinado (fazer o q néh).
Enfim, estou com quase 170 seguidores, só de pensa que logo terei 200 seguidores (estou tão feliz *pulando de felicidade*). Quando completar 170 farei um award para agradecer.
Mudando de assunto vim falar de um anime muitooo sugoi!!

Ouran High School Host Club
Episódios: 26
Gênero: Comédia, drama, romance, shoujo.
Estúdio: BONES - VAP
Sinopse: O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

É muito bom esse anime, um dos melhores, recomendo pra que quer se divertir e se emocionar ao mesmo tempo.
É isso minna-san
kisuss baibai

Um comentário:

  1. Aiiii amei seu blog, estou participando do sorteio no Make , vem conhecer o meu e me segue tb....bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤