09/03/2011

One more time, One more chance;山崎まさよし「秒速5センチメートル」SOTTE BOSSE

Oi essa musica é tema de um filme que assistir a muito tempo com um amigo meu
e hoje ele veio falar comigo, ficamos relembrando momentos engraçados que passamos juntos
 ai ele falou dessa musica e me mandou o vídeo cara eu chorei muito. E depois comecei a rir que nem uma retardada por que Pedro(o tal amigo) ficou me zuando por que chorei vendo o filme animado(saudades de você seu chato). Eu amo essa musica ela é linda e filme é super triste fiquei com vontade de ver ele de novo. 
Bom pessoas lindas vou nessa


Tipo não me lembro do nome do filme agora, mais quando eu me lembra venho posta.
kisu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤