06/03/2011

Não é doença,


mas talvez escolha.
Tem dias que estou assim,
Com o coração partido e a alma gelada.
Tenho fases que nem a lua,
Às vezes nem eu mesma me entendo.
Não dou trabalho.
Pareço boazinha, e realmente sou.
Não consigo dizer não a ninguém,
Mas sei que às vezes é preciso.
Não gosto de me sentir sufocada.
Às vezes sensível às vezes fria.
Defeitos? Tenho muitos,
Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos.
Às vezes esse meu jeito incomoda,
Mas o que posso fazer é isso que eu sou de verdade,
É minha essência, meu caráter
E não vou mudar, essas são as minhas mil fases.
\(^-^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤