22/03/2011

Sem Sol, Sem Lua


O tempo passa não posso mais te ter
E nas minhas lembranças não consigo te esquecer
É triste sim, você longe de mim
Que pena que é assim me faz sofrer
Eu vou me acostumar
Ficar sem você

Os dias sem o sol, a noite sem as estrelas
Minha vida virou um mar
Um mar só de tristezas
E assim eu vou vivendo
Cada dia um tormento
A flor vai desabrochar
No jardim vou cultivar

O amor que é assim uma história sem fim,
A esperança esta no fundo do teu olhar,
E agora vou tentar sorrir,
se precisar estarei aqui
Eu vivo a sonhar a te amar.
Banda Diwali   

Um comentário:

  1. Oie!!
    Parceria aceita ^^
    Sou do blog Angel Girls
    Seu blog é muito kawaii!!! Vc me deixou com 27 seguidores... eu tb deixei vc com 27 *-*
    Tambem sou bastante timida (naum pelo pc ;p)
    Vamos nos dar bem ok?! Bxus!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤