24/12/2023

Minha amiga secreta é...


Hello!
O post de hoje é totalmente dedicado a uma pessoa que tirei no amigo secreto que estou participando com amigas maravilhosas! E a prenda é um post super especial para a pessoa que foi tirada, usando seus talentos. AIQUEVERGONHA!


E AQUI VAI!


A pessoa que tirei esse ano é uma pequena flor japonesa, delicada e forte, sempre nos trazendo notícias quentíssimas! Encantadora e super simpática, sempre nos mostrando o mundo do seu jeitinho carismático!


Alguém adivinhou?

ELA É… *pausa dramática*

Dê o play!

https://tsuki-no-shita.blogspot.com/?m=1


   Neste Natal, lembre-se de que cada momento é uma dádiva e cada amizade é um tesouro. Que esta temporada de festas seja repleta de sorrisos, abraços calorosos e momentos de alegria. Que você continue a inspirar todos ao seu redor com sua generosidade e amor.
   Que a magia do Natal invada a sua casa, transforme sonhos em realidade e encha o seu coração e o das pessoas que você ama com a esperança que só essa época proporciona.





Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. (Hamilton Wright Mabi)

Quero aproveitar para fechar o ano com esse post e desejar a todos boas festas, um maravilhoso e mágico Natal e um Ano Novo cheio de energia positiva!

Feliz Natal 
e um
Próspero Ano Novo!

3 comentários:

  1. AAAA tenho certeza que ela vai amar Mitti ♥ Principalmente pelo Totoro, quem pegou a referência pegou, hahahaha!
    Aproveito pra te desejar um feliz natal, com muito amor e carinho e claro, comidinhas gostosas ♥ Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  2. AaaAaAaAa que bunitinhooooo ♥
    Eu adorei o que você fez pra Mie, Mitti! Arrasou nas escolhas e nos presentinhos! Achei tudo um amor ;u;

    Um feliz Natal pra você, pro Miguel e pra sua família ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Mitti💓
    Amei demais meu presente de amigo secreto!!!! Cada palavra nas frases me deixaram com coração toda quentinha!!! Muito obrigada por presente maravilhoso, amei tudo, a seleção da música (inclusive faz tempo que não escutava música da YURiKA, amo demais essa artista vc acertou em cheio haushaus), e as imagens são mto lindas, amei demais totoro, e a imagem da planeta que é mto a minha cara!!!

    Feliz Natal para você, para sua família toda!!!

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤