20/10/2023

Enquanto visitava, observei...



Hello my friends!

Como vão vocês?
Eu estou bem e voltando com a vontade de postar… SIM! Eu estava dando uma olhada nos blogs, principalmente naqueles que estou sempre visitando ou retribuindo comentários. E é muito bom ver que eles ainda estão aí, sendo originais e tendo a sua própria personalidade. Dá a sensação de que a blogosfera ainda está aí, seguindo o rumo da modernização… mas sem aquela coisa de está presa ao sistema… Sabe o que eu quero dizer?!

Falta blog para visitar e dar um "oi", pois é satisfatório entrar nos blogs e ver a diferença de um para outro: Seus layouts, seus textos, o jeito que cada um escreve e organiza o seu cantinho, isso é ótimo demais! Sempre que eu tenho oportunidade, elogio o capricho que vocês têm com seus blogs.

E aí entra a questão: existe tanto capricho, esforço e tempo que o mínimo que esperamos das pessoas é que cedam um pequeno tempo para ler e apreciar o que nos esforçamos para fazer. Um comentário coerente, sua opinião acerca do assunto que ali foi apresentado é o mínimo. Mano! Por que se for para vir com um comentário nada haver (papo de doido). POR FAVOR! NEM SE DÊ O TRABALHO DE COMENTAR! (Obrigada! De nada!)

Outro tipo de comentário que é péssimo demais (dá até uma preguiça) é o "Apenas para divulgar o seu próprio nariz". Cara, super valorizo isso! Desde que seja bem feito! Por que se você chega e me deixa nos comentários "Estou te seguindo, me segue de volta!" Isso não é troca de gentileza, você apenas quer ter volume. Vamos fazer valer a pena pelo menos. Ou nem se dê ao trabalho.

ELA ESTA POLÊMICA HOJE!

Sim, voltei um pouco mais séria. Mas não significa que vou deixar de ser eu mesma, ainda sou um docinho de pessoa com algumas ressalvas. Então vamos ter um pouquinho de noção e gerar gentileza, para que mais gentileza seja gerada.


E esse foi o post de hoje…
Aos poucos vou retomando a direção do blog, ainda estou na questão de mudar o nome do blog (nem sei se realmente vou mudar), por enquanto deixemos assim.


Bjinhos 😘
Até o próximo post!


4 comentários:

  1. Mitti do céu, concordo tudo que vc escreveu na postagem... Esses tempos da ausência de blogueiras que eu gosto bastante (incluindo você), me senti a estranha de ser rodeada por essas doidas que surgiram recentemente, pois o nível da doidice é tão maior que até me sentir estranha é demais neah? kkkkk
    Dá para contar com os dedos as pessoas que leem e que façam comentários coerentes, sem fugir do contexto da sua postagem... Me entristece um pouco da situação , porque é um sinal que muitas pessoas estão largando hábito de ler e compreender o texto ne?

    Eita nos ansiosa para mudança de nome do seu blog wee!

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  2. Oi. Mitti.
    Adorei o comentário enorme que vc deixou lá no meu blog e ler esse post foi muito bom. Gosto de valorizar dessa forma os blogs que visito e acompanho. Já recebi uns comentários superficiais e fico triste, às vezes nem respondo pq dá pra sentir que mal leram...

    Gostei do seu blog. Vou ler posts antigos pra conhecer mais. 1bj
    https://aavefantasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mitti está de voltaaa! <3
    Você sabe que seu post expressou muito o que eu tenho percebido. Tô lendo poucos blogs novos ultimamente, pela canseira mas tb porque só retribuo alguns leitores, e tenho notado MUITOS comentários de divulgação. Acho muito esquesito como esse costume sempre volta, e sou da mesma opinião: se você não pretende realmente pontuar algo do post, não se dê ao trabalho, que saco. Mas seguimos aí firmes e fortes provando que somos mais que isso né non? <3

    Boa volta Mittiiiii!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mitti! Primeiramente, bem-vinda de volta <3
    Eu também detesto comentários do tipo só por comentar, mas com a intenção de divulgação própria. Isso se chama spam, mas é esquisito (e chato) quando é um spam CONSCIENTE.
    Falando em layouts, o seu está um amor! <3 Eu assisti Kimi ni Todoke. Ainda pretendo ler o mangá :)

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤