10/10/2023

Hello, my friends!

 



Hello my friends!

Mitti esta de volta, não sei por quanto tempo e também planejo não me prender muito a fazer muitas postagens por semana. Estou fazendo um teste, quero saber se consigo voltar com as coisas que eu gostava de fazer. E vir aqui postar sobre coisas que eu gosto é uma delas.

Dei uma mexida no layout, esta um pouco melhor que antes. Aquele rosa estava me deixando com dor de cabeça. Agora ele esta assim mais simples, com os gadget todos ali organizadinhos na lateral. Eu gostei bastante e vocês?

Esta postagem é apenas para atualização e dizer que voltarei a postar, não será frequente como anos atrás. Mas estarei aqui algumas vezes fazendo postagens aqui e ali. Estou pensando em mudar no nome do blog, mas ainda não tenho certeza de para qual ou se vou realmente mudar. Sigo pensando seriamente em fazer isso, por enquanto ele fica assim. 

Vejo vocês no próximo post!
Kisus!


7 comentários:

  1. Esperando que você volte aos poucos. Não se cobre mesmo não, a blogesfera, está sumindo, mas o importante é está aqui por prazer.

    Lena Jack Black

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta ao mundo blogueiro (mesmo que não da mesma forma de antes), Mitti ♥

    Achei o layout muito fofinho, bem clean e delicado :3
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Mitti! eu resolvo aparecer depois de 154351613135468 dias aushuahsdhaus
    seja bem-vinda de volta! Estava sentindo muito a sua falta na blogosfera e fico muito feliz que vc voltou! Espero que aproveite seus momentos com seu ritmo que nem eu estou fazendo hehehe

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤