09/09/2020

I'm back my dear!




Hello, meus akumazinhos!! 



Já faz um tempo desde a última postagem, precisei dar um parada por muitos motivos: Falta de tempo, muitas coisas acontecendo, minha falta de motivação e prioridades familiares. E com a minha pequena pausa, a coisas mudaram por aqui. O blogger já não é o mesmo que antes, e tive que aprender a mexer nele de novo. Ainda estou um pouco perdida, mas deu para conseguir postar hoje. 



Agora que já está quase tudo resolvido, pretendo voltar com as minhas postagens. Quero saber de vocês também, vou visitar meus amigos. Ver o que eu perdi durante esse tempo sumida e contar o que tem acontecido comigo para vocês. E vou adiantando que nada de bom aconteceu comigo, mas não se preocupem, nada de extremo ou de muito ruim. Só o meu azar de sempre, esse ano ainda não acabou e não vejo a hora dele acabar. Por que ta foda demais!



Mas seguimos, mudei o layout do blog! O que vocês acharam? Eu achei que ja estava na hora de dar uma mudada. Esse deve durar até o final do ano, ou talvez mais. Vai depender da minha vontade de mudar, por que gostei muito desse. Black Star é bem maneiro e recomendo para quem nunca assistiu.



Quero aproveitar também para agradecer ao pessoal que me fez presentinhos de aniversário e eu não tive a chance de postar aqui. Mas agora vai e quero guarda com carinho. Ganhei muito mais, mas no momento eu só tenho esses comigo, depois trago os outros. 



Esses dois foi feito pelo meu Narrador preferido, Sr raposo kkk Um amigo que fiz num site de RPG e acabamos criando um laço de amizade muito incrível. 


 




Esse aqui, que eu estou apaixonada! Foi feito pela linda e toda estilosa Pamu-chan! Do blog Tsuki no Shita, deem uma passada por la. Ela é um amor de pessoa e tenho certeza que vocês vão amar as postagens dela. 





Na postagem de hoje quero aproveitar para fazer a tag que a Pamu-chan do blog Tsuki no Shita e a Moh do blog D-Strawberrypie me passaram e só agora tive tempo de fazer. 


Perguntas simples e softzinhas

Sobre o que você sonhou noite passada?


Humm… Eu normalmente não lembro dos meus sonhos. Então não me faça essa pergunta kkk Eu só sei que foi bom ou ruim pela a sensação que ficou. Se acordo assustada ou me sentido bem. Entendeu?


Qual sua cor preferida?


Todos os tons de azul


Você se sente mais conectado com a lua ou o sol?


Com a Lua, talvez pelo meu signo ser regido por ela. Mas sempre fui mais apaixonada pela lua. Dá uma sensação gostosa olhar para ela.


Você já fez um desejo para uma estrela cadente?


Nunca vi uma estrela cadente, por isso nunca tive essa oportunidade. 


Diga um filme que te arranca muitas risadas.


Ace ventura - Um detetive diferente


Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?


AAAh acho que a um ano atras, ou mais, depois não me lembro dessa sensação. 


Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?


Sair de casa e viajar para algum lugar longe de todo mundo. 


Você acredita em anjos da guarda?


Acredito sim, acredito que exista alguem nos ajudando de algum jeito. 


Qual cheiro te lembra a sua casa?


Cheiro de feijão


Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.


Amando, meu filho. Amo ele, mas acho que vocês querem algo haver com romance, digamos que no momento ainda não é amor kkkk 


Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.


Ah essa é muito fácil, eu estou ensinando e ajudando meu filho a se desenvolver. Então como é um processo muito devagar, acontece quando menos a gente espera. E estava ensinando as cores, e enquanto eu falava repetidamente todas as cores e perguntando que cor é essa. Ele me solta um “arrul” Eu fiquei: AAAH Quase! Ele falou!! Dai voltei a repetir só aquela cor até ele conseguir falar direitinho a palavra AZUL!! É um sensação maravilhosa!! 


Diga uma música que faz você se sentir etéreo.


Peace On Earth. U2.


Qual a sua estética ideal de verão?


No verão eu gosto de usar roupas leves, por que se não, não da para sobreviver. Então sempre permudas, camisetas ou vestidinhos.


Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.


Um dos momentos favoritos era quando eu não tinha preocupação nenhuma, sem responsabilidades, apenas brincar, comer e ser feliz. 


Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu contigo esse ano!


Ta de sacanagem? Mas acho que posso cavar aqui. Ah quando meu filho começou a se desenvolver na fala, por que antes ele não falava nada e agora é uma atrás da outra e isso me faz sentir que estou no caminho certo, que o melhor é sempre persistir e ser forte! 


Onde você se sente mais em casa?


No meu quarto, longe de toda a bagunça da casa. 


Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante?


No momento não tenho nada mais importante do que meu filho. 


Você acredita que os sonhos têm significados ou eles são simplesmente aleatórios?


Eu acredito que sejam avisos do seu sub consciente em relação ao que esta acontecendo em sua vida.


Você acredita em amor à primeira vista?


Não!


Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?


... 

Você acredita em sereias?


Cara, eu sou daquelas que só acredito vendo. Se eu não vi, não acredito. 


O que você mais gosta na natureza?


A paz que ela nos tras quando precisamos, é algo que não pode ser retirado da gente. 


Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?


Câncer, E sim. Acho que me encaixo perfeitamente nas características: Dramática, chorona, sentimental e por ai vai. 


Você é super romântico ou mais realista?


Hoje em dia eu to mais realista, antigamente eu era muito mais romântica. Dai acho que agora sei pensar melhor antes de fazer a merda kkkk 


Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?


3 Things - Jason Mars

Você geralmente se lembra dos seus sonhos?


Não, se eu lembrar com certeza foi um pesadelo.

Você já escreveu uma carta de amor?


Já sim, na quinta série.

Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes.


A ilha do medo de Nelson DeMille

Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?


Eu colecionava Barbie, tenho elas até hoje. Também gosto de ter marcadores de página, estou sempre a procura de novos. Meus hobbies são: Ler, tirar muitas fotos, ouvir música, cozinhar...

E tai pessoal, mas um pouco sobre mim e estou de volta.
Nos vemos na próxima postagem
Bjinhos!

6 comentários:

  1. Mitti, que bom que você voltou!!!
    Estou feliz que as coisas estejam se resolvendo e que seu pequeno esteja evoluindo <3 Morro de fofura com as fotos dele no Insta rsrs'

    Adorei o Layout!! Tanto o anime, quanto o mangá e o jogo são incríveis!!! Tenho até uma camiseta AHusha'

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaa! Sua linda, obrigada pelas boas vindas, e obrigada por torce pela gente.
      E que bom que gostou do novo layout, esse anime/manga é um dos meus favoritos, mas ainda não tive a sorte de jogar. Qualquer dia desse experimento isso.

      Excluir
  2. Obrigado pelo "Narrador favorito"! (só temos de esconder isso dos outros hahaha)

    Estamos juntos Mitti, para o que der e vier, eu não sei fazer esses cartões, mas foi de coração e fico feliz que tenha gostado!

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Que honra receber seu comentário aqui. Na verdade, não achei que isso ia acontecer. kkk AAh só digo verdades e sim, não da para falar isso la. Afinal, tem muita gente que manda bem tbm. Mas vc é o meu favorito.

      Excluir
  3. BEM-VINDA DE VOLTA MITTI!
    Esperei até poder ver seu blog no pc pra te dizer que o layout tá todo direitinho, inclusive eu adorei <3

    Menina, temos umas coisas em comum nas nossas respostas! Amo azul e tb me identifico mais com a Lua. Agora, não imaginei que você fosse de câncer. Nunca me liguei nessas coisas, mas tive uma amiga MUITO dramática e um dia alguém me disse: ah, ela deve ser assim pq o signo dela é câncer. Traumatizei. HUSAHSUAHSUHAUSHAU Você me parece muito mais sensata e gente boa tho!

    Achei muito fofos os presentinhos <3 desculpa por ficar te devendo um :< hHUHAUAHSUAHUS ANO QUE VEM SEM FALTA!

    Menine, respondendo seu comment: cheque o canal que tem outros covers! Tem muuuuitos canais específicos de covers medievais, aliás, só jogue "medieval style" no youtube e faça a festa <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤