22/03/2020

Algo para ler ou assistir


Olá meu povo! 

Como vai vocês? Espero que estejam todos bem e se cuidando nesse momento de pandemia. Peço que sigam direitinho as ordens que o governo está dando e ignorem fake news, é muito importante que cada um faça sua parte, para que tudo se resolva de maneira calma e rápida. Não esqueçam de lavar as mãos, e de se manter em casa e só sair se for realmente necessário, avisem seus avós e pessoas de idade avançada da sua família para ficarem em casa e se proteger, e se caso eles precisarem de algo, se ofereça para ajudar. É importante que todos colaborem. É necessário estarmos juntos (mesmo que a distância) nessa hora de crise. Então, conto com vocês para conseguirmos sair dessa. 

Como estamos esses dias de um certo modo, confinados em nossas casas. Devemos nos virar para que o tempo passe, certo? Eu tenho assistido todos os dramas que estão acumulados na minha lista e quando não estou vendo, estou lendo meus mangás. É um ótimo jeito de passar os dias ~pelo menos para mim é. 

A postagem de hoje será a recomendação de um mangá e dois dramas que assistir. Espero que curtam! 



Devils Line
Gênero(s): Ação, Drama, Romance, Seinen, Sobrenatural
Autor: Hanada Ryou
Status: Ativo
Sinopse: Vampiros parecem viver entre os humanos. Claro que o governo não sabe de sua existência, pois sua aparência não difere da dos humanos. Eles também não precisam beber sangue, mas quando ficam ansiosos ou com raiva, podem se tornar monstros incontroláveis.


Esse é o tipo de manga eu gosto, tem porrada, tem mistério e muita muita filhadaputagem por trás organização e se você não presta atenção tu se perde, tem romance e uma prota meio pirada das ideias. E melhor de tudo são os traços belíssimos do criador do mangá, no começo eu estranhei, me acostumei com manga limpo, sem muita elaboração da arte. Nesse vc vai perceber os detalhes, existem prédios e emoção nos personagens. O ruim é que ainda está sendo lançado, gomen por recomenda algo que ainda sendo lançado. Mas posso dizer que vale a pena acompanhar, é um excelente mangá. E para aqueles que preferem ver anime, coloquei os links ali em cima. 

Hey Ghost, Let's Fight 

Episódios: 16
Ano: 2016
Gênero: Romance, Fantasia, Comédia
Sinopse: Kim Hyun Ji (Kim So Hyun) uma garota que passou a vida estudando antes de morrer em um acidente aos 19 anos. Agora ela é um fantasma que vaga pelo o mundo tentando lembrar-se de como era sua vida antes de morrer. Hyun Ji, então, conhece o exorcista Park Bong Pal (TaecYeon), um universitário que é assombrado pela a sua habilidade de poder ver e tocar em fantasmas. Bong Pal, decide começar a trabalhar como um exorcista para juntar dinheiro e em durante um de seus trabalho ele conhece Hyun Ji, a partir daí os dois começam a trabalhar juntos para mandar fantasmas que assombram diferentes lugar para o outro mundo.

Onde Assistir: Viki, Netflix

Aqui está um dos melhores dramas que já assistir, onde conseguiram a proeza de misturar tão bem suspense, ação, romance, mistério e comédia. Hey Ghost let’s fight, foi baseado no webtoon Sawooja Gwishina, como uma história muito bem elaborada, por simplesmente conseguirem encaixar cada coisinha em seu lugar, não deixando nada em aberto. Sem falar de que eles mantém um mistério até o fim dos episódios sem deixar algo chato. Realmente um drama incrível para se assistir. 

Witch's court
Episódios16
Ano: 2017
Gêneros: Drama, Tribunal, Romance
Sinopse: Quando nada parecia ser capaz de impedir a promotora Ma Yi Deum de construir uma carreira imaculada, um acidente inesperado faz com que seu objetivo pessoal não seja concretizado. No entanto, um bom promotor não se deixar ser abatido. E assim ela conhece um novo promotor, Yeo Jin Wook, que escolheu o campo da lei. Yi Deum e Jin Wook se odeiam mutuamente, no entanto, os dois devem formar uma equipe e investigar crimes contra garotas.

Onde Assistir: Viki e KingdomFansubs

Esse drama eu não ouvir muito sobre ele, a galera hoje em dia gosta mais dos dramas populares, eu estou sempre buscando algo diferente. E aqui está esse que foca em uma protagonista perfeitamente doida das ideias, e por justamente ser assim ela consegue ser boa no que faz. Nesse drama você terá histórias paralelas e resoluções ainda mais incríveis. Para quem gosta de uma trama policial e jurídico super indico esse drama. 


Três indicações ótimas para assistir nesses dias que nos encontramos em casa. E vocês, o que estão fazendo nessa quarentena? Vamos compartilhar ideias e nos comunicar. Desejo a todos muita saúde e que se cuidem direitinho.
Vejo vocês no próximo post.
bjinhos!

4 comentários:

  1. Pra uma típica ação sobrenatural o devils line parece ser muito bom. Eu curto muito de ação, mas uma comédia romântica também é muito bom pra se curtir em uma quarentena dessas. Então Ghost, Let's fight parece ser o ideal. 😁

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mitti!

    é bom saber das novidades para não deixar essa quarentena em tédio... Já assisti no anime Devils Line, eu gostei bastante da arte e conteúdo da história, mas não gostei da parte dele não alcançar no objetivo, é que fui assistir por querer cenas de ecchi (tomando vergonha na cara) e não acontece até o final no anime, isso me deixou meio frustrada kkkkkkk

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  3. Oii Mitti! Tudo bem? Está se cuidando?

    O dorama hey ghost, let's fight é muito bom né. Eu adorei e atriz principal é muito boa. Adoro os dramas que ela faz.

    Esse witch's court ainda não vi mas pela sinopse para ser muito legal. Vou por na lista para assistir.

    Posso te indicar um? Assiste o Itaewon class, fala sobre um jovem impreendedor apaixonado e intransigente, que armado apenas com suas convicções e sua raiva pela morte de seu pai une forças com outros jovens e inicia uma rebelião contra a Janga, um grande conglomerado da indústria alimentícia que representa uma ameaça aos negócios e ao estilo de vida de Itaewon, um distrito de Seul famoso por seus restaurantes, bares.

    Beijinhos ♡♡

    ResponderExcluir
  4. Oioi!

    Olha, seguir as recomendações do governo não é uma boa ideia, se estivermos falando da presidência. Agora, governadores dos estados etc. estão sendo bem melhores pra gerenciar essa crise, e o melhor é ficar em casa mesmo!

    Eu tenho dificuldade pra ler mangá, acho que meu cérebro não consegue acompanhar os traços, fica tudo bem confuso. Acabo preferindo o anime geralmente. Vou conferir esse, porque achei a ilustração que você colocou muito bonita, chamou bastante a minha atenção.

    Eu comecei a ver Hey Ghost, Let's Fight com meu irmão. Ele continuou assistindo, mas eu não terminei ainda. Só sei que achei muito engraçado, dei belas risadas, HAHAHA!

    Já Witch's Court eu nunca nem ouvi falar, mas achei interessante. Tramas policiais sempre chamam a minha atenção, mas eu tenho dificuldade em acompanhar as explicações dos casos. Acho que sou meio burra mesmo, não sei UAHEUAHEUAH

    Obrigada pelas recomendações! Espero que a sua quarentena seja repleta de coisas boas pra fazer, ler e assistir, e que possamos sair dessa logo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤