03/08/2019

Surtos + Novidades + Ideias


Hello meus queridos!

Como vão? Eu estou surtando aqui, mas tipo surtando muito. Vocês sabem que eu sou SasuSaku? Quem não sabe, vai ficar sabendo agora KKK Eu já sabia que iriam lançar uma novel agora em agosto lá no Japão, só não sabia que iria surtar tanto com ela assim.

Eu acompanho um fandom (um só não, vários) que desde o finalzinho de junho estavam ansiosos para que chegasse logo agosto. E ele mal começou e estamos tendo uma enxurrada de spoiler sobre SasuSaku…. E é a primeira vez que eu não estou achando tão ruim levar spoiler desse jeito, afinal não sei se irão pública aqui no Brasil. Mas digo a vocês que eu gostaria muito de ter ele na minha estante, estou realmente realizada com essa novel. 


E o povo que está acompanhando são realmente rápidos quando o assunto é criar, já temos fanfics, fanarts (maravilhosas), vários quadrinhos… Sem falar na força de vontade de falar com pessoas de outras línguas. Conheci uma que deu um jeito de conversar com uma fã lá do Japão e conseguiu vários spoilers exclusivos fresquinhos para gente 🤣🤣 O povo é fogo gente! 

Irei falar para vocês, quando eu vi a capa da novel, me surpreendeu muito. Pois a novel se chama Sasuke Retsuden, de cara temos o nosso casal e a Sakura estava bem evidente. Ok, até aí tudo certo, seria algo mais sério baseado no ponto de vista do Uchiha. Quando eu li o primeiro spoiler fiquei meio que pensando: "Não, só pode ser alguma fanfic." depois disso, explodiu. Foi um atrás do outro, muita gente não acreditou. Então pesquisei melhor e aquilo estava realmente acontecendo de verdade. É muito mágico minha gente!! O mais maravilhoso disso tudo são as várias teorias que tínhamos feito baseado no mangá e nas novel que já tinha saído, sem falar da nossa imaginação. O povo está eufórico nos fandons.

O melhor dos spoilers que li até agora, foi esse em que o Sasuke fala da Sakura. "As mãos dela ficaram ásperas devido ao uso de soluções desinfetantes - a prova das múltiplas vidas que ela salva -, e isso deixa Sasuke orgulhoso. Ele definitivamente adora o olhar de Sakura quando ela trabalha, como ela lida com os ferimentos com cuidado e o jeito como ela arregaça as mangas do jaleco antes de emitir o chakra. Ele também adora como ela escreve informações dos pacientes na prancheta após examiná-los, e o jeito como ela ajuda no crescimento da vila de uma maneira diferente da dele. Isso deixa Sasuke feliz."
Aaaaaaaah a vontade de beijar a autora dessa novel é muito grande! 

Depois dessa coisa gostosa que é esses dois juntos, também quero falar de outra coisa que acho que vai ser bem legal. Muita gente ficou triste pois o Dramafever foi desativado, muitos tinham contas Premium (assim como eu) e apesar de o VIKI ser um ótimo site para assistir drama, ele não é a mesma coisa. E alguns dias atrás fiquei sabendo que o KOCOWA irá ser liberado aqui no Brasil, então além do VIKI e dos vários Fansubs maravilhosos por aí, teremos mais uma plataforma onde poderemos assistir nossos dramas felizes da vida. Com preços acessíveis e novidades e legendas em até 24 horas, sem falar de muitos k-dramas com acesso gratuito. É para aplaudir de pé minha gente!!! O acesso começará no dia 7 de agosto, ainda não sei se irá ter a liberação no app (bem provável que sim), o jeito é esperarmos até lá. 


Com todas essas novidades acontecendo, a minha animação voltou com tudo e resolvi falar de uma ideia que tive lá em junho, e por causa de muitas coisas que aconteceram acabei deixando ela de lado. E como ainda é só uma ideia, quero primeiro falar como vai ser. 

Um dos meus maiores sonhos é viajar, mas como ainda não posso realizar, tive a ideia de abordar aqui no blog sobre os vários lugares que um dia quero conhecer. A ideia é falar pelo menos uma vez por mês sobre o lugar que quero conhecer. 

E tenho uma lista enorme de lugares para conhecer e um destes lugares é o Japão. Acho que só lá eu tenho muitos lugares para ir, porém não só tem o Japão que eu quero conhecer. Canadá, Portugal, Grécia, Holanda e Coreia do Sul são os lugares que um dia quero ter a chance de conhecer. Eu só fico pensando como que irei realizar isso, o jeito é continuar sonhando hahaha.

Esse também seria um jeitinho de conhecer os lugares, história e lendas por trás dos locais por onde irei passar. Uma forma de viajar sem sair do lugar. Assim que a primeira postagem estiver feita, venho postar para vocês. Vai ser ótimo compartilhar com vocês e saber sobre suas opiniões sobre os lugares. Estou animada com isso! 


E por último e não menos importante, quero comemorar meus 400 seguidores!!!! WOW!!! Estou realmente muito feliz com isso, muito obrigada a todos por me motivarem tanto, e me apoiarem. Vocês são incríveis!! MUITO OBRIGADA POR TUDO! 

Agosto começou muito bem e espero que ele continue assim até o final. Desejo a todos um ótimo fim de semana. 

Vejo vocês na próxima postagem!
Bjinhos 😘

2 comentários:

  1. Oiee Mitti!

    Parabéns por atingir 400 seguidores, vc sabe que merece muito mais do que isso! E deesejo que seu cantinho seja conhecido por muitas pessoas!

    Ah algo que tinha esquecido de falar, muito obrigada por ter me mencionado na "Atividade interativa no Together" fiquei muito feliz e emocionada por sua mensagem muito carinhosa, realmente queria agradecer por ser minha parceira do blogosfera ♥

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Acabei de encontrar esse blog e já adorei, sério! <3

    Sobre a novel, eu também fiquei muito animada quando soube da notícia. Sasusaku é de longe o meu casal favorito. É tão mágico, nunca imaginei que o Sasuke tivesse uma visão tão carinhosa da Sakura, já que estamos acostumados a vê-lo sendo mais frio. Ela é realmente o que completa o vazio dele. Me dá muita alegria de ver meu nenezinho sendo feliz e com uma filha! Agora podiam aprofundar o relacionamento dele com a Sarada também. E um bebê uchiha novo? Meu sonho, eu não sei como reagiria hehe.

    O japão parece ser um lugar mágico, não? Sei que não é tudo isso fora do turismo, até porque é um país com muitos defeitos, mas os pontos turísticos parecem tirados direto de um conto de fadas ou de um livro. Morro de vontade de ir pra lá também!

    Até mais, amei seu bloguinho!
    teacotton.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤