23/08/2019

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Olá amores do meu kokoro!

Hoje não tem reclamação e não tem post pessoal. Estou aqui dessa vez para recomendar um anime que comecei a ver no início de julho, e só agora resolvi falar sobre ele. 

O anime da vez foi produzido pelo Studio Ufotable, que hoje em dia está sendo um dos melhores em produção de animes em computação gráfica, para quem não sabe eles fizeram o anime Fate Stay Night (que na minha opinião ficou maravilhoso). Então vocês já podem ter uma noção do quão bom é o anime que irei lhes falar agora. 



Gêneros: Ação, Demônios, Histórico, Sobrenatural e shounen (demografia)
Estúdio: Ufotable (Franquia Fate, God Eater, Tales of Zestiria the Cross, Kara no Kyoukai)
Ano: 2019
Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova é a única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Onde assistir: BR Animes


Faz muito tempo que eu não assistia um anime realmente bom. E quando li a sinopse desse anime e descobrir o estúdio que o produziu, fiquei curiosa para ver o anime, já que sou fã de Fate Stay. Lutas épicas, frases de efeito, lições de vida é um gráfico e designer incríveis! 

O estúdio conseguiu um grande desafio dessa vez, pois o mangá em si é rico em detalhes em seus traços, com batalhas bem desenvolvidas. Uma coisa que me dava raiva em Bleach, a lutas eram tão demoradas que me deixavam sem vontade de acompanhar, daí eu só via aquelas que realmente queria ver (fãs iram me matar). 

A história se passa no período Taisho, quando as capitais japonesas começaram a se desenvolver e o interior ainda era bastante rural, fenômeno que se perpetua até os dias atuais no Japão. O anime em si trás bastante esse enredo do Japão antigo, usando e abusando do folclore japonês ( uma coisa que eu amo demais). 

Kimetsu no yaiba possui cenas impactantes sendo fortemente recomendado para aqueles que buscam um anime com lutas intensas, sangue na tela, e uma história complexa com momentos comoventes. São cenas espetaculares e eu super recomendo! É um anime que vale a pena do início ao fim. 

Vejo vocês na próxima postagem!
Bjinhos 😘

5 comentários:

  1. Ouço falar tão bem nesse anime que estou cogitando realmente assistir! Adoro folclore japonês e luta com sangue na tela HAUEHAUEHAUEHAU :D

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Moh!

      Assista sim, o anime é realmente isso tudo que você ouviu falar. Vale a pena assistir.

      Bjinhos 😘

      Excluir
  2. Oiee Mitti!

    Comecei assistir o anime recentemente, e confesso que estou mega viciada, a cada semana esperando ansiosamente por próximo epi. Na minha primeira impressão achei que era anime de romance bobo de vampiro, que NADA, é um anime que valoriza amigos e famílias, cheio de ação, roteiro bom, as falas são bons, animação perfeita que não tem distorção que nem "studio Pier&*@" cof cof... Enfim, ele está no top 1 dos animes da temporada ♥

    Tsuki no Shita

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Pamu!

      Menina, e não é que é verdade. Os animes feito por esse estúdio são fantásticos. Não existe esse problemas de distorção, e realmente está viciante.

      Excluir
  3. Obrigada pela dica! Tô sempre procurando animes novos para assistir, apesar de eu preferir shoujo. O último que eu assisti foi Kakuriyo no Yadomeshi e gostei bastante :)

    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤