01/07/2019

Novo layout


Hello my dears!

Passado aquela turbulência e revolta. Estou aqui mais uma vez para dizer que, junho foi ruim até os últimos dias e que bom que já acabou. Mas foi também um mês que serviu para o meu aprendizado, junho de 2019 está marcado para história.

"Winter is here" Julho finalmente começou e que ele nos traga dias melhores do que os que se passaram. E digamos que também é o meu mês 😎.

Agora deixando isso de lado, vocês viram que eu troquei o layout do blog? Ficou legal? Fiz isso pelo celular, então não sei dizer se está bom. Pelo computador é diferente, né? Se puderem me ajudar e dizer se ficou bom, fico agradecida. Layout foi feito pela Aika do blog: Paradise Bunnies e tem como tema o anime Another, que é um anime que ainda não assisti por ter tomado muito spoilers, então é como se eu tivesse assistido. Tendeu? 😋

É um layout bem mais simples e dark por causa das cores, devo deixar ele até o final do ano ou se acontecer de enjoar dele, talvez eu troque antes 😁.

Esse mês eu devo ficar menos ativa, mas sempre estarei passando pelos blogs para deixar um alô e vê o que andam aprontando. Ok? Prometo ser mais produtiva na próxima postagem.

Bjnhos 😘

10 comentários:

  1. Adorei o lay, mas '-' tipo assim...como que tu fez isso pelo celular? Eu não consigo....Tu eh ninja? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter assistido esse anime até o final mas me dava medo kkk

    ResponderExcluir
  3. ah só vim avisar que o negócio dos afiliados deu mt certo, obrig pela ajuda 😙😙

    ResponderExcluir
  4. Oiie Mitti!
    Fiquei sem aparecer alguns dias aqui, mas já estou de volta. Meu mês de junho foi bem corrido por causa do curso, mas to me organizando aos poucos.. Eu gostei do seu novo lay, é simples mas é bonito, a cor preta é uma das minhas cores preferidas, então curti mesmo -u-
    Como que tu conseguiu editar tudo pelo celular? minha nossa, meus parabéns! Eu imagino eu fazendo isso husjshsujsh' eu cansaria mais rápido.

    Eu reparei que no Gadget de Welcome, aparece um pedaço de um código, acho que pode ter tirado algo ou colocado e acabou apagando alguma coisa, está assim Welcome!- Bem vindo a-> style="font-style:italic;"> e depois o nome do blog <- Mas fora isso, está tudo em ordem.

    Beijinhos ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isaa!! Acho que junho é um mês corrido para muitos. Por causa de provas e outras coisinhas. Aaah que bom que vc gostou, eu achei ele bem leve e simples. Daí tratei de colocá-lo aqui.

      Então.... Não é impossível mexer nos códigos pelo celular, só necessita de muita, muita paciência e tempo ahuahuahua E mesmo assim ainda sai alguma coisinha aqui ou ali ruim né.

      Obrigada por ter falado, vou concerta.

      😘

      Excluir
  5. Feliz aniversário, Mitti-san!!!! Não estou conseguindo entrar em contato com você, por isso estou comentando aqui. Você está bem?

    ResponderExcluir
  6. Oi Mitti!
    Menine, seu aniuversário tá perto? Como assiiiiim, precisamos festar essa data!
    O layout deu bem certinho aqui, posso te mandar um print por mensagem depois se você quiser ver? Minha resolução é enorme e ele fica pequenininho, mas tá tudo nos trinks - nada torto, nada fora do lugar, tudo ok! Adorei a mudança de clima no blog! Espero que a mudança traga coisas boas pra você também <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Shana-chan!!! Muito obrigada pelo print, me ajudou muito.
      E siiim já até rolou um bolo surpresa KKK

      Enfim, so pra agradecer mesmo pelo carinho. Bjos ❤️

      Excluir
  7. Oiee Mitti!

    Desculpa a muita demora pra vir comentar! >< Acho que estou fazendo mesma desculpa de sempre.. sorry

    Mas não se preocupe que vc está no um dos blogs favoritos e que não vou deixar de visitar! \o/

    Ah e achei muito lindo seu novo lay da Misaki do Another, em algum momento senti uma nostalgia daquela época que assisti esse anime, de sentir pouco de ansiedade dos epis... Mas adoro estilo preto e branco, me deixo calma de estar aqui...

    Kiss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤