22/06/2019

Nunca gostei do mês de Junho

Esse é uma postagem de desabafo, então o conteúdo não será muito animado ou interessante. Não citarei nomes e até por que e melhor não me expor tanto assim.

Essas últimas semanas que se foram, e que demorou a se ir. Me deu muita dor de cabeça e colocou mais uma vez a minha paciência a prova. E sinceramente, eu não sei como consegui aguentar tudo o que passou, plena. Mereço um prêmio por isso. As vez eu acho que vim ao mundo para consertar o erro dos outros e o engraçado é que quando acontece comigo, o povo mete o malho. Isso é super legal!

Eu tenho certeza, que as pessoas só se fodem por que querem. Por que não foi por falta de aviso. Eu sinceramente fiquei muito, muito revoltada com a falta de responsabilidade de pessoas que são mais velhas que eu, já passaram por tanta coisa na vida e ainda continua fazendo as mesmas merdas! Quase perdi tudo (graças a Deus, não foi nada demais), e por ser a única no momento que poderia resolver o desastre, tudo ficou nas minhas costas.

Só sei que a merda já estava feita, eu tinha avisado sobre as consequências e você acha que me deram ouvidos? Entrou por uma orelha e saiu pela outra. No final quem teve que limpar a merda feita? EUzinha! E mais uma vez os meus planos foram para o espaço. É sempre assim quando está perto do meu aniversário, familiares brigam, coisas ruins acontecem, o dinheiro some e descobrimos coisas que nem imaginávamos... Ja estou acostumada com isso. 😔😒 Ó mesinho de merda hein! Não vejo a hora dele acabar.

E como se não bastasse só isso (quando achei que nada mais podia acontecer), mais uma vez me decepciono com minhas próprias expectativas em outra pessoa. Sabe aquilo de "você não conhece a pessoa realmente" e aquilo que ela te mostra é apenas o que ela quer que você veja. Realmente, é difícil confiar nas pessoas hoje em dia. Eu apoiei, dei conselho, me preocupei, pensava em várias formas de ajudar, para no final ver que realmente essa pessoa merece passar pelo que está passando. Por simplesmente não saber o quer da vida, por simplesmente se achar acomodado. Ou talvez, por que fez o que fez e agora está colhendo o que plantou.

É difícil descobrir por outras pessoas, é ainda mais decepcionante e você sente que foi usada… sem ter sido realmente. E começa a achar que a idiota foi eu mesmo por ter caído nessa situação. Eu realmente gostaria que junho acabasse logo e com ele levasse tudo o que aconteceu esse mês.

Estou sempre sendo levada para pessoas que não merecem a minha dedicação, eu estou rodeada de gente egoísta que só sabem pensar neles mesmo. Estou cansada disso! Gostaria que eu não precisasse ter que passar por isso, gostaria de voltar ao tempo em que nada disso me afetasse tanto. Mas como nada nessa vida é fácil, e passar por isso é uma forma de amadurecer e ganhar sabedoria. Tenho que seguir firme e forte em meu caminho.

Peço desculpas pelo desabafo a vocês, mas eu precisava colocar isso para fora. Já que é difícil confiar em alguém… Eu prefiro escrever aqui do que engolir mais uma vez.

...

9 comentários:

  1. Oiee Mitti, eu novamente!

    Por isso que é maravilhoso ter esse cantinho para escrever o que realmente está sentindo, as vezes é bom desabafar por aqui e ouvir conselhos de pessoas que não está por perto (literalmente).

    Pelo que entendi no seu texto parece que aconteceu dentro de casa (parentes)? Se sim, é um caso bem sério e complicado de aguentar, única coisa que podemos falar sobre isso é que tenta dar espaço a eles, porque mesmo sendo pessoa próxima acho que cada um precisa de seu espaço para poder respirar um pouco, e tudo mundo deveria respeitar isso.
    Já teve muitas pessoas assim, que só sabem infernizar fazendo a gente de boba, infelizmente esse tipo de gente tem em todo lugar, na escola, no trabalho e até em casa.

    E espero melhorar da situação e conseguir resolver esse caso, e se sentir mal desabafe a vontade que afinal aqui é seu cantinho, vc tem todo seu direito para escrever o que realmente está se sentindo...

    Fique bem!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Pamu, muito obrigada pelo comentário.
      Sim, eu criei esse blog com esse intuito de desabafar. Já que eu sou uma pessoa que prefere engoli e evitar magoa as pessoas (e sou uma trouxa) e por que não tenho o costume de falar tanto pessoalmente. Então esse cantinho me ajuda muito, apesar de não bota tudo realmente pra fora RS

      Sim o problema foi dentro da família e nossa deu uma enorme dor de cabeça, mas as pessoas so aprendem errando certo. O assunto já foi resolvido, vai demora para esquecer? Com certeza vai, mas é algo que pode ser perdoado, afinal é família.

      E obrigada mais uma vez por ter vindo me dá uma força.

      Excluir
  2. Oi, Mitti ♥
    Primeiramente, venho agradecer pelo comentário lá no post comemorativo! E sim, estou desde o começo lá!

    Sobre sua postagem: também entendi que foi algo dentro de casa e também em um ciclo de amigos (ou que aparentavam ser amigos)? Nenhuma dessas situações é fácil. "Eu tenho certeza, que as pessoas só se fodem por que querem", não poderia concordar mais com essa frase, infelizmente muito real e corriqueiro.

    Não se desculpe pelos desabafos feitos aqui. Você é humana, ninguém é obrigada a carregar fardos nas costas.

    Te desejo forças!
    Um beijo e se cuide ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Moooh! Que isso, estou sempre por lá e sempre que posso eu comento.

      É essa frase já faz parte do meu dia a dia. Eu sou uma pessoa muito indecisa, então antes de eu tomar alguma decisão eu penso muito. Mas como muita gente não faz isso essa frase é perfeita.

      O assunto foi tenso dentro e fora. É aquilo ne, quando você pensa que está no meio de pessoas que conhece e confia elas vão la e te enfiam uma faca nas costas e vc ainda tem que sorrir.

      Mas graças a Deus tudo se resolveu, bom uma parte apenas. A outra eu resolvi ir embora, pois o que me faz mal eu mando embora da minha vida.

      Quero agradecer pelo seu comentário, muito obrigada pelo seu apoio.

      Excluir
  3. Nossa, espero que você fique bem. É super chato quando coisas assim acontecem, principalmente com pessoas que gostamos ou em momentos que não queremos. Fardos não foram feitos pra serem carregados só, desabafar aqui é mais do que apropriado. Terá apoio e ficará mais leve. ~beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Estou bem, foram coisas que tiveram que acontecer para o meu aprendizado. O jeito é continuar firme e não deixar que isso me afete.

      Muito obrigada pelo seu comentário e apoio, fico muito feliz.

      Excluir
  4. Oii Mitti, mano não adianta se estressar por coisas fúteis, no correr da vida você vai perceber que a maioria das pessoas são assim, só ligam pra elas mesmas e vai aprender a agir como elas a não dar importância. Você vai esquecer disso, isso vai passar, vai ter que aprender a conviver com isso, com o lado egoísta das pessoas, vai deixar ela de lado e dar um jeito.

    Beijinhos...fica bem...

    teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ester!
      Eu sei que não adianta, e o que mais existe no mundo são pessoas assim. Mas chega uma hora que cansa, gostaria de encontrar uma pessoa que eu possa confiar de verdade, mas acho que isso e difícil.

      E gostei do jeito que você pensa, não tem nada nessa vida que a gente não supere. Então bola pra frente certo!

      Muito obrigada pela força e apoio.

      Excluir
    2. 💓💓 Oii Mitti, obrigada por visitar o meu blog e pelas dicas. Já coloquei vc nos afiliados, obrigada.
      Posso tirar uma dúvida? Você usa adsense? Percebi que tem anúncios no seu blog, mas só quando está com versão para celular e não para web pc.
      É que eu estou tentando colocar no meu, mas está dando erro e não sei exatamente porquê, eu pesquisei e apareceu algo como umas regrinhas, tipo tem que ter um bom público, hospedagem, idade, conteúdo bom etc etc....

      Bjs

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤