15/09/2018

15 fatos, só que à mão


Olá, meus amores! 
Essa semana foi tão tranquila pra mim, que eu estou até com medo. Normalmente o universo sempre conspira contra minha pessoa. Mas já que ele está bonzinho, vamos aproveitar! 

Aviso: Algumas coisas no blog ainda estão sendo organizadas, então não se preocupem. E se estiverem vendo algo de errado é só me falar, agradeço muito.

A postagem de hoje é nada mais... Nada menos do que a minha primeira blogagem no projeto Together. E eu estou mega animada pois o tema é algo que eu nunca fiz, então será a minha primeira vez (na verdade já fiz sim, mas será de uma maneira diferente). 

Para esclarecer o projeto Together, é um blog feito para unir e também da ânimo para as blogueiras fazerem suas ideias fluírem. Então se você é uma blogueira que não tem mais animação para estar nesse mundo vasto de ideias e opiniões, sugiro que vá agora dá uma olhada e se enturme. Eu conheci pessoas legais, blogs fantásticos, todos se ajudam e rola todo mês um projeto ou atividades para o pessoal participar. 

Agora voltando ao assunto, o tema desse mês é uma tag: 15 fatos, feita a mão. Ou seja, vocês verão a minha caligrafia e a minha criatividade. Sem falar que me conhecerá um pouquinho (um pouquinho da loucura que sou). Espero que gostem!!
Together





A minha caligrafia é uma mistura de letra de máquina e cursiva, tentei fazer que nem eu faço as minhas anotações, o ruim foi desenhar. Faz um tempo que não me arrisco assim ahuahua, mas depois dessa postagem, me deu vontade de volta a desenhar. Peço desculpas pela a minha letra, e a falta de criatividade.

Essas foram as perguntas que respondi:

15 fatos, só que à mão
1. De que lugar e momento você responde? [molde: Cidade, 00 de mês de 0000]
2. Como está se sentindo hoje?
3. Fale algo muito aleatório sobre você.
4. Qual foi a última coisa que você comeu?
5. O que está ouvindo no momento?
6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
7. Onde você queria estar agora?
8. Indique uma música aos seus leitores.
9. Qual a sua estação do ano predileta?
10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
14. Um desejo do momento.
15. Faça um desenho que te defina atualmente!

Adorei fazer a minha primeira tag a mão, prometo que a próxima eu capricho mais. E é isso, gente linda! Vejo vocês na próxima.

Bjinhos!

9 comentários:

  1. Oie, passando pra avisar que aceito a parceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Outono <3 época maravilhosa para ficar sossegada em casa <333

      Emy-lee Cosplay

      Excluir
    2. Realmente, eu odeio sentir calor e muito frio. Outono e o meio termo RS sem falar que é uma estação linda

      Excluir
  2. おはよう!
    Fiz essa blogagem e escolhi o 日本 como local que queria estar também :3 É um dos meus sonhos ir até lá um dia.
    Gostaria de perguntar, você aceita fazer parceria? Meu blog é novinho e ainda não tenho nenhum afiliado ;u;
    Kissus!

    Seikatsu No Nikki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. こんにちは!
      Kah-san, um dia a gente realiza esse sonho. Eu tenho uma lista de lugares que quero ir rsrs

      Sobre a parceria eu aceito sim! Já irei por vc la e seja bem vinda!

      Excluir
  3. Domo~ Mitti!
    Será que já conversei contigo? Já ouvi falar seu nome na blogosfera e não lembro se tínhamos trocado comentários em algumas épocas...

    Que amorzinho sua blogagem ♥
    Owwnn quer ir pro japão? Com certeza vc vai conseguir, e se for não vai se arrepender nunca de conhecer uma terra maravilhosa daquela ♥
    Outono é estação topíssima ♥ Tempo bom, paisagem linda e bastante comida ♥

    Adorei conhecer seu cantinho, vou começar visitar seu blog ehehe

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Pamu-san!
      Huumm... Não sei dizer... Muitos blogs que eu conhecia ou foram excluídos ou mudaram de nome. Fico feliz por ter já ouvido sobre minha pessoa, espero que bem né! Rs

      Sim quero, é um sonho... Digamos que antes mesmo de descobrir ser uma otaku. Sempre fui atraída pelo pais do sol.
      Falou tudo, o outono e a melhor estação.

      Aah muito obrigada pelo carinho! Será sempre bem vinda!

      Excluir
  4. Yoo Mitti!
    Meu deus o seu blog é todo azul, que coisa linda *o* (amei)
    Eu gostei dos seus 15 fatos à mão, ficou bem bonitinho. Concurso do que você passou? Parabéns!
    O pandinha no final ficou bem fofinho *-*

    Ah estou te seguindo de volta *-*
    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!! Obrigada, eu amo a cor azul. Eu ainda não passei, estou esperando a resposta. Eu fiz para entrar para um laboratório. Sou farmacêutica. Aah obrigada

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤