13/12/2013

Quem diria que eu iria esta fazendo esse poste.

Yoo min'na-san!!! Ogenkidesuka? Daijōbudayo (n_n) 
Adivinhem sobre o que eu vim falar hoje? One Piece
Mas primeiro algumas esclarecimentos.
Bom... Eu nunca pensei que eu ia fala de One Piece aqui. Eu não gostava do anime, por causa dos gráficos e da voz do Luffy. Eu só assistir acho que até quando o Sanji entra para o bando, depois disto eu parei de ver. E comecei a achar ele o pior anime do mundo (exagerada eu). Mas esse ano, algo aconteceu tan dan! Como vocês sabem, meu Kareshi é louco por One Piece e ele disse: "Se eu não conseguir fazer você gosta de One Piece, eu irei sair na rua vestido de mulher. Isso é uma promessa." 
Zoa foi isso não, mais ele colocou na cabeça que ia me fazer gosta. E vejam só, ele conseguiu me fazer posta sobre One Piece aqui, e esta me foçando a ler os mangás, pois eu disse que não ia ver o anime (é coisa pra caramba).
Minha opinião: Eu retiro o que eu disse de One Piece, ele não é o pior anime do mundo. Ele é até que é legalzinho (não dando o braço a torcer) tem seus altos e baixos. E eu já tenho até os meus heróis e vilões favoritos shi shi shi
Bom e hoje eu vim trazer sua sinopse e apresentar ele para vocês (Ava! até parece que ninguém conhece, senta-la Michelle)


Ano: 1999 
Episódios: Atualmente 623
Gênero: Shounen, Comédia, Aventura, Ação, Drama, Fantasia, Super Poderes
Sinopse: Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Eu estou acompanhando com o meu Kareshi, e ele me explica o que eu não entendo (ele é tão bonzinho) o anime melhorou muito, o gráfico esta ficando legal, mais a voz do luffy continua irritante. Atualmente a seria esta no seu auge, Oda se supera a cada lançamento. E eu estou começando a me empolga shi shi shi
Então galerinha, alguém aqui acompanha esse anime?  Tem alguém que é que nem eu era? O que vocês acham do trabalho do Oda? Estou curiosa 

Sore dakeda yo!
Kisu
Baibai

5 comentários:

  1. Yoo^^
    Queria te pedir desculpas, pois só te coloquei nos afiliados hoje... eu podia jurar
    que já tinha botado...desculpa e.e''

    Enfim, ótimo post^^

    ~~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. One Piece é realmente muito bom, meu irmão ama rsrs

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. Se alguém me falasse a seis meses que eu seria viciada em One Piece eu chamaria a pessoa de doida, mas hoje eu sou obrigada a admitir que sou completamente viciada nesse anime. Aprendi com One Piece a nunca falar que não gosto de um Anime sem ao menos ver até sua metade, pois uma historia que estava sendo chata pode muito bem se transformar em uma das melhores historias já inventadas. :)

    ResponderExcluir
  4. Onee-chan *abraço* também tinha muitas saudades suas~
    TT~TT ainda bem que voltei~~
    Espero que tenha gostado do dorama *~~~*
    One piece, sinceramente também não gostava muito do anime, mas depois começei a gostar pois fui notando melhoras no anime!E depois de ir acompanhando a história começei gostando~Gostei bastante do post Onee-chan~

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤