29/12/2013

Boa Musica com Goose House.

Como estão? Eu estou muito aliviada, passei essas semanas tentando concertar o computador e do nada apareceu um problema atrás do outro. Quando pensei que estava tudo resolvido, não estava conseguindo entra no blog...
Fiquei muito aflita, mas ainda bem que consegui!!
Agora estou de volta (Uhuhu!!!)
Estou muito feliz!! :)
Mas mudando de assunto hoje resolvi indicar uma banda, uma coisa que nunca tinha feito. Esses dias que não estava conseguindo entrar no blog pesquisei algumas coisas e ouvi outras e me impressionei com uma banda atípica.

Goose house (グースハウス) é um grupo musical que costuma fazer covers de músicas japonesas. A princípio, este projeto se chamava “playyouhouse”, mas depois o nome foi mudado para “Goose house” em 2010. Suas atividades são executadas principalmente no YouTube após realizarem uma transmissão musical ao vivo em seu canal no USTREAM uma vez por mês.

Além de covers de músicas japonesas, eles também compõem suas próprias canções.
Confiram um video de uma de suas canções originais


Atualmente o grupo  têm 3 álbuns lançados, que são:
Goose house Phrase #01 – (26.06.2011)
Goose house Phrase #02 Sky – (13.11.2011)
Goose house phrase #03 Wandering – (23.05.2012)
Goose house Phrase #04 Beautiful Life - (24.10.2012)
Goose house é uma banda que tem um estilo bem definido e chama atenção pela simplicidade. Uma boa dica para quem quer relaxa.
Fonte: Yuibrasil
Espero que tenha gostado.
Beijus e até próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤