07/12/2013

Daijōbudayo + One Ok Rock

Yahuuu min'na-san!!
 Como estão? Eu estou bem melhor, desculpa pelo texto deprimido e pelo sumiço. É que seu eu continuasse a posta, iria sair mais textos deprimentes que nem aquele =/ Mais obrigada por ser preocuparem comigo, fico muito feliz que eu possa conta com vocês. Obrigada pelo apoio.
Bom, como vocês sabem musica serve para te deixar melhor ou piorar, pois tem pessoas que esculta musica de foça para ficar mais na foça do que já ta. Ja eu... Eu curto ouvir musicas que me façam por a raiva para fora, que me animem sabe? Então foi isso que eu fiz rsrs E hoje eu venho trazer uma banda de JRock que eu gosto muito e que eu prometi trazer, faz décadas rs


One Ok Rock é uma banda japonesa de rock formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya. Originalmente continha um quinto membro, Alex, que acabou deixando o grupo em 2009 após ser preso sob a acusação de assédio.
A banda tem vários singles que entraram na tabela Oricon, catapultando-os como uns dos mais promissores artistas do rock japonês da atualidade.

Historia da banda: 

O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita, ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop Heads que aprendesse a tocar baixo chamando também Alex Onizowa para se juntar a eles. Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki foi o último a entrar para o grupo como baterista. Tomoya já vinha tocando com o grupo nas gravações de todos os álbuns desde 2006, mas veio a se tornar um membro oficial apenas em 2007.
A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.

Em 5 de abril de 2009, o guitarrista Alex foi preso por assediar uma estudante de 21 anos dentro de um trem. Ele acabou admitindo as acusações e o caso foi resolvido fora do tribunal. No entanto, o lançamento do single “Around the World Shounen” planejado para em 6 de maio, e cuja canção havia sido escolhida como tema da novela "God Hand Teru" do canal TBS, acabou sendo suspenso. A banda também acabou cancelando sua a turnê nacional programada para começar em breve na época. Em maio de 2009, foi anunciado o One Ok Rock seguiria sem Alex.

Aqui vai algumas musicas que eu gosto.


Min'na essas são as minhas três preferidas, eles tem muitas outras. E eu super recomendo baixar as musicas deles. Espero que vocês tenham gostado do poste
kissuss
baibai

8 comentários:

  1. Nossa eu AMO One Ok Rock acho eles super perfeitos!!!

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles! Eu tenho uma amiga que tenho certeza que vai gostar, vou mostrar o post pra ela ^^

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  3. oi oi
    o meu bloguinho está a fazer jogos com montes de prémios até 3º lugar, vai lá dar um vista de olhos (se poderes)

    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/12/especial-natal-mini-jogo-1.html

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. ADORO ONE OK ROCK!!!!!!!! >< Sugoiiiiiii!!!! É minha banda predileta <3 Gosto bastante dessas músicas também, assim como a "Liar", "No Scared", "Never Let This Go" e "Smiling Down". Uma vez, um amigo meu me dedicou a "Wherever you are" pra mim, muito fofo ^o^
    Achei muito interessante a forma de como eles criaram o nome da banda. Bem inusitado, não?
    Kissus, Mittiiii! ^^
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana-chan, se eu foce colocar tdas as musicas que eu gosto, não ia termina esse post nunca. Q fofo! Eu amo Wherever you are, acho ela linda. Eles foram bem criativos com o nome da banda.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤