05/12/2013

O entardecer é mais lindo ao seu lado

Oie!!!
Como estão? Eu espero que felizes. Sabe quando o mundo desaba e quando alguém que admiramos muito, nos decepcionam e ficamos com um vazio? é assim que estou hoje, com uma tristeza que não cabe em meu coração, estou morta de vontade de sumir e esquecer de tudo (Aliás estava esquecendo que tinha de fazer o post hoje, ainda bem que me lembrei). Acho que uma boa noite de sono vai me fazer transportar para outra realidade e espero que bem melhor ou talvez uma viajem melhore e me ajude pensar em alguma coisa... Não sem bem que fazer, mas como sempre temos que nos erguer.
 Mas mudando de assunto, hoje vi trazer uma história, não sem bem se vai continuar, mas o que importa é começar não é? Bem hoje é tipo um prólogo, mas um pouco curto para não ficar com aquela sensação de cansaço. o Nome é:
Yūyake wa anata no soba de, yori utsukushīdesu - O entardecer é mais lindo ao seu lado

"Em uma cidade onde a maior alegria que se pode ter é conversar com alguém no banco de uma praça é normal nos sentimos entendiados, não é?
Quer dizer... Não é só isso que tem para se fazer, às vezes fico olhando para o céu, mas sempre o sol sai de traz de uma nuvem e tira toda a minha alegria e minha visão fica com alguns pontos pretos. Simplesmente entediante.
Mas vou falar um pouco de mim, esse é o meu ultimo mês nessa cidade, pelo menos é o que espero, pois terei que começar a cursar minha faculdade, não sei se é isso que eu quero, mas é o que todos esperam de mim, no início do ano pensei que seria a maior felicidade da minha vida sair dessa cidade, por dois motivos, primeiro: por que eu estou de saco cheio de tudo e todos; e segundo: não tinha nada que me prendia nesse vazio que chamam de cidade.
Hoje resolvi, sentar na frente do meu computador e colocar no monitor os prós e contras da minha decisão.
Click na imagem
E agora eu fico pensando. "Se em um dia de aula normal um garoto não tivesse mudado de escola, se esse mesmo garoto não tivesse que sentar do lado da minha cadeira, se esse garoto não tivesse um câncer, se eu tivesse me apaixonado por ele..."
Talvez se não tivesse tantos "Ses" a minha decisão fosse mais fácil. As lágrimas escorrem sempre que imagino que talvez tenha que deixar esse menino feio no passado. A minha decisão está tomada, mas  será que ela é a correta?
As dúvidas vem, se tornam certezas, mas depois se tornam dúvidas de novo...
Sinceramente preciso de ajuda."
Espero que tenham gostado
Beijus e até a próxima :(

Um comentário:

  1. Yoo Drica-chan!! Q legal, adorei q vc vai posta a sua historia aqui. Espero que vc quebre a maldição q temos aqui no blog. A gente nunca consegue termina uma historia, bom foi o que aconteceu com a minha e a de outros postadores q ja passaram por aqui hihi
    Eu adorei o prologo, estarei ansiosa pelo resto da historia.
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤