10/09/2013

Cubeecraft

Oi!!!

Esse fim de semana meu irmão veio me visitar, e com sempre ele trouxe alguma novidade, que não é tão novidade assim, que segundo ele acabaria com toda graça se fosse enviada por e-mail e quase sempre tem razão. A bola da vez se chama cubeecraft que na minha opinião é mistura de personagens conhecidos, seja de filme, desenhos, animes, games e etc, com minecraft e origami,  bem diferente, mas viciante!!

 Cubeecraft para quem não sabe são paper toy ou brinquedos de papel. São formados através da dobradura de papéis, semelhantemente ao origami. Diferentemente da arte japonesa de dobrar papéis, os paper toys, são feitos a partir de diversos pedaços de papel, que são dobrados, encaixados e colados.
Eles são super variados, tem desde os mais simples até os mais complexos. É perfeito para colecionar ou simplesmente passar o tempo e gastar cola. O melhor na minha opinião é que quase sempre as dobraduras são alto-explicativas, pois são quase como fazer um dado, ou seja, cortar, encaixar e colar, e no final ficam quase sempre super fofas.
Vou colocar aqui em baixo alguns modelos e alguns links por onde vocês podem baixar e por a mão na massa!






Mas uma dica infalível para encontrar o modelo desejado é ir no Google imagens e lá você vai encontrar uma infinidade de modelos para você começar.
Espero que tenha gostado.
Beijus e até  aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤