26/09/2013

JYJ


Yo min'na!! Como estão? Eu estou super bem e um pouco insegura. Já contei que vou usar aparelho? Estou morrendo de medo de sentir dor, alguns amigos meus que já usou aparelho disse que doi que ficou semanas sem comer O.O Não vou pode ficar se comer TT_TT Enfim, isso tudo é drama, to super ansiosa pra colocar só que eu deixarei de comer algumas coisas néh?  Tudo tem um sacrificio '-' 
Bom galera, faz um tempo que eu não trago uma banda pra cá. Ja que faz tempo eu vim lhes apresenta essa, é só clicar ali Ô! 
     
JYJ (conhecidos como JUNSU/JEJUNG/YUCHUN no Japão) é um trio de música pop e R&B sul-coreano formado por Xiah JunSu, Hero JaeJoong e Micky Yoochun, ex-integrantes da boy band sul-coreana TVXQ.
O trio entrou com uma ação judicial contra a SM Entertainment, alegando que a duração de seus contratos de exclusividade com a agência (13 anos) e a porcentagem de lucros eram exageradas e injustas, o que causou um hiato nas atividades do TVXQ.
O primeiro mini-álbum em japonês, "The…", foi lançado no dia 8 de setembro de 2010 e vendeu 71.733 cópias no primeiro dia, alcançando o topo da parada diária da Oricon.
O primeiro álbum em inglês, "The Beginning", lançado no dia 14 de outubro de 2010, vendeu mais de 520.000 cópias apenas na pré-venda. O primeiro single Ayyy Girl conta com vocais e produção de Kanye West. O álbum conta também com composições de Rodney “Darkchild” Jerkins nas faixas Empty e Be My Girl.
Eu tenho uma quedinha pelo Hero Jaejoong acho o jeitinho dele tão fofo *u*
As musicas deles são bem divertidas de se ouvir e algumas são tocantes.
Deixo aqui 2 videos para vocês ouvirem.

É isso ai pessoas!! Espero que gostem do poste e só pra lembra estou esperando as one-shot!
Kisuss
Baibai

6 comentários:

  1. Bubu , Gomene mais eu nao consigo termina o One shot !
    to sem inspiração :((
    Ah me mato buuu :(

    ResponderExcluir
  2. Amamos os videos, vamos dar uma conferida nessa banda, com certeza eles são bons.
    O lay novo está muito divo. Não tínhamos visto antes kkk' mas tá lindoo :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, a banda é bem legal.
      Obrigada Nidia-imouto-san fez um belo trabalho

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤