21/09/2013

Concurso e Temporada de Outono 2013


Bom dia min'na!! Como estão? 
Vim fala sobre o concurso, que já tem bastante gente e também fala da temporada de outubro, novos animes *u*
Bom, sobre o concurso - Estamos quase encerando, pois as inscrições vão até amanha, encerrando as 21:00. Quem quiser se escrever ainda dá tempo. Agora sobre a entrega dos desenhos ou das One-shot, eu ainda não recebi nenhuma, quero saber se já enviaram (pois acho que tem algo de errado com o email) Então quem tiver participando peço que me diga se já enviou ok? E quem ainda não enviou, envie! Estou ansiosa pra ver o que vocês fizeram n_n

Min'na!! Eu estou muito animada com essa nova temporada, tem bastante anime legal e eu vim trazer a lista pra vocês.


Tokyo Ravens

Infinite Stratos 2

Magi of the Labyrinth of magic 2

Freezing Vibration

Yuusha ni Narenakatta

Noucome

Gingitsune

Coppelion

BlazBlue: Alter Memory

Little Busters! Refrain

Neppu Kairiku Bushi Road

Kyoukai no Kanata

Samurai Flamenco

Pokemon XY

Nagi no Asukara

Kuroko no Basket 2

Log Horizon

Non Non Biyori

Strike The Blood

Meganebu!

Yozakura Quatet: Hana no Uta

Miss Monochrome

Toaru Hikushi e no Koiuta

Kyousougiga

Kill La Kill

Diabolik Lovers

Outbreak Company

A nova temporada de anime esta bem sugoii!! Ja vi alguns e outros eu não curti muito.
O que vocês estão achando da nova temporada?
Amanha venho encerrar as inscrições e apresenta os participantes. 
Boa Sorte para todos
kisuss
baibai

4 comentários:

  1. Acabei de enviar o meu desenho ^^
    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Nyumei-san! Eu pensei que tinha algum problema o com o email, mais não tem não.
      n_n

      Excluir
  2. Oi Mitti-chan! =D
    Eu não vou conseguir participar no concurso, não vou ter tempo... desculpa avisar agora. =(

    Tenha boa sorte para quem participar!!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie-san n_n
      Tudo bem, pena que não poderá participar =/
      Mas obrigada pela intenção.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤