17/06/2013

Livros que li, estou lendo e ainda vou ler.


Kon-ban-wa min-na-san! Ogenkidesuka? Como foi a semana de vocês? Espero que boa n_n A minha foi bem chatinha, não pude ver meu Kareshi no dia 12 TT_TT Então para não ficar triste eu voltei a ler \o/ para pode sair um pouco desse mundo cheio de caos e desordem = [ Como não tenho postado com muita frequência, e quase não trago algo de novo, hoje vim fala dos livros que li desdo inicio do ano.






Historias Extraordinárias: é uma coletânea de 18 contos publicados entre 1833 e 1845. São histórias clássicas da literatura de terror e policial. Esse livro quem me recomendou a ler foi o meu Kareshi. 








Os três mosqueteiros: Os Três Mosqueteiros é um romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas. Ganhei o livro do meu irmão *-*








Cabeça de Trovão: Durante séculos, muitos exploradores procuraram em vão pelas ruínas de uma cidade indígena que estaria perdida em algum ponto de um labirinto de desfiladeiros, no sudoeste da América do Norte. Agora é a vez de Nora, jovem arqueóloga de talento que está convencida de que a lenda é realidade. Mas ela e sua equipe não esperavam que forças misteriosas direcionassem sua fúria contra eles, transformando a expedição numa jornada perigosa por um reino de segredos ancestrais.
Esse livro eu achei aqui em casa, eu amo ele, pois eu já li umas 3 vezes rs





50 fábulas da china fabulosa: A fábula é um dos tesouros dos primórdios da humanidade. Gênero literário popular, tem origem em histórias transmitidas oralmente, de geração a geração – até que um ou mais escritores decidem registrá-las e dar-lhes uma forma definitiva. Foi na China que Márcia Schmaltz e Sérgio Capparelli entraram em contato com esse maravilhoso mundo de fábulas. Passaram a colecionar essas histórias e a traduzi-las, até que a curiosidade por essa forma de expressão se transformou neste livro. E é claro que não podia falta livro sobre a cultura da Asia.





O imperador Amarelo: O livro "O Imperador Amarelo", de Heloísa Prieto, reconta um conjunto de fábulas e lendas dos antigos sábios chineses. A luz e as trevas, a generosidade e a avareza, a vida e a morte, a ignorância e o conhecimento, o amor e o ódio são abordados em narrativas simples que buscam apontar o caminho para o aperfeiçoamento espiritual. Eu amei ter lido esse livro e o recomendo.







Guerra dos Tronos: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família. Eu estou lendo ele no momento, e esse livro é muitooooo bom!! Ele pode ser grosso mais vale apena *u*.




Um gato de rua chamado Bob: É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Esse livro eu pretendo ler depois de ler Guerra dos Tronos. Ganhei eles do meu Kareshi, pois amo gatos e queria ter um gato dessa mesma cor. 




Esses são os livros que eu li esse ano, espero ler mais ainda, pois nunca é demais. Espero que tenham gostado do poste e me recomende um livro nos comentários. 
kisuss
Baibai

5 comentários:

  1. os livros parecem ser muito legais *-*
    um livro que li e me apaixonei foi Ecos dos Mortos! Realmente muito bom, recomendo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Rari-chan, são ótimos. Gostei do título do livro irei coloca na minha lista. Obrigada por recomenda.

      Excluir
  2. Oi!
    estou aqui para te convidar para um concurso q está acontecendo lá no blog já que vc é afiliada.
    diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/06/concurso-de-festa-julina.html#more
    Beijos
    OBS.:Não é porque vc é afiliada q vc é obrigada a participar, estou apenas te convidando.

    ResponderExcluir
  3. Daí só conhecia os Três Mosqueteiros e já li *---* É mesmo um bom livro ^---^
    Ah, também conheço a Guerra dos Tronos, mas apenas a série :p
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤