08/06/2013

F.T. Island


Yooo min'na!!!

 Como estão? Espero que todos bem n_n Ando tão sem criatividade pra escrever e comenta sobre algo. Espero que vocês perdoem essa minha fase >.< Não sei se já falei dessa banda aqui no blog ou se eu vi ela em outro blog. Mas eu amo as musicas deles e os clipes também *u* Espero que curtam também.


F.T. Island, é uma banda de pop/rock sul-coreana. O nome é uma abreviação de Five Treasure Island. Seus membros são: Choi Jong-hoon (guitarra e teclado), Lee Hongki (vocal principal), Lee Jae-jin (baixo e vocais), Song Seung-hyun (guitarra e vocais) e Choi Min-hwan (bateria). Seu álbum de estreia, intitulado Cheerful Sensibility, foi o sexto álbum mais vendido em 2007. Sua canção de estreia "Lovesick" liderou as paradas de K-pop por oito semanas consecutivas.2 Oh Won Bin deixou a banda no início de 2009.
Por incrível que pareça algumas das musicas deles me fazem arrepiar. Agora alguns videos deles


Min''na são tantos videos que eu amo que eu não sei qual eu mostro para vocês, aqui esta três das musicas que eu mais gosto. São muitas e o vocalista é muito perfeito *u*
Espero que tenham gostado do poste
kisuss
baibai

2 comentários:

  1. Nyah >.<
    *Eu devia andar a estudar*
    Ehh, devia... mas eu não consegui passar este post sem comentar Nee-chan \o/ Eu A-M-O esta banda >.< Eles são a minha treceira banda favorita :3
    Ne ne, você já ouviu a Severely? >.< Eu amo essa música deles, é a minha favorita, a seguir a essa a que gosto mais foi a que você colocou em primeira ^^ I hope *-*
    Eles são tão lindos e perfeitos, eu simplesmente os AMO <3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuaashu eu tbm amo. ja ouvi todas músicas deles. boa sorte com os estudos imouto.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤