29/06/2013

Essa sou eu.

Tô em um dilema.
Como eu sou?
A Mitty perguntou se tinha algum problema se eu fizesse um post falando de mim, falei que tudo bem, mas não imaginei  o quão difícil é falar de si mesma. Sabe né? fácil é falar dos outros. Rsrsrs...
Mas bora lá.



Tenho 17 anos, vou completar 18 no dia 5 de novembro (Vou querer presente!!)
Gosto bastante do mundo otaku, de tudo, menos dorama.
Tinha o sonho de ser mangaká, mas parece que eu nasci com duas mãos esquerdas. Isso se torna mais engraçado por que quase todo mundo da minha família gosta de desenhar e desenha bem (acho que isso não é um dom de família). Mas mesmo assim não me importo muito com isso, gosto muito mais de escrever, teve uma época que eu até comecei a escrever um livro.
Odeio aquele tipo de pessoas que o único assunto que elas conhecem é elas mesmas (e é por isso que eu não tô gostando de mim nesse momento). Isso me irrita profundamente. Fico pensado que com tanta coisa que acontece no mundo, uma pessoa falar somente de si mesmo é muita ignorância ou ser uma um pouco (ou muito) amarga para não conseguir pensar nos outros.
Minha vida é bem normal. E meus gostos também.
Minhas bandas favoritas são: Korn, Nirvana e Legião Urbana. Não é uma banda, mas também gosto de ouvir é Kenny G. Quase esqueci, gosto bastante de musicas de anime, tem vezes que eu assisto anime só para ficar vendo e ouvindo a opening e a ending.
Meus livros favoritos são: Com o diabo no corpo, O baile do conde d’Orgel e A marca de uma lagrima (Primeiro livro que eu li), fora mangás que não tem semelhança nenhuma com livros que eu leio.
Conheci o mundo otaku através do meu irmão, um dia ele chegou todo animado em casa com o anime Fullmetal A. Brotherhood, falei para ele que era uma besteira sem tamanho, mas isso só serviu para descobrir que as pessoas mudam. Meu anime favorito hoje em dia é Fullmetal e mesmo tendo que estudar para o vestibular igual uma condenada, por que ano que vem vou ter que cursar faculdade, ainda não sei o curso, pois sou muito confusa em relação a isso (Me indique por favor!), não passo um dia sem assistir um anime, ler um mangá ou ler algo relacionado a cultura japonesa.
Acho que isso sou.
Pra quem não queria escrever muito, escrevi até demais, mas como começo escrever não quero mais parar.
Mas resumindo sou muito fofa e modesta. (Bricadeira) Rsrsr...
Se quiser saber  algo a mais é só perguntar.
Beijus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤