24/09/2012

Personalidades de Garotas de Anime



Hi min'na-san!! Como estão? Faz um tempo que eu não posto algo interessante néh? Mas hoje, trago algo bom, mais primeiro. O que acharam da Fanfic do Luringa-kun? Eu gostei bastante, ele me contou que quem esta escrevendo a fanfic é ele e mais 4 amigos dele. Eles estão fazendo um teste e pediram pra vim posta aqui, dai eu li e autorizei. Gostaram? Em breve ele vai trazer a segunda parte n_n.
Bom voltando ao assunto agora, sabe aquelas garotas de anime de que você é fã ou vira fã por causa da personalidade? É essas personalidades tem nome, irei apresenta-las a você agora: 


Tsundere - é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável.  Algumas tsunderes famosas são a Kirino de Oreimo ou a Kagami de Lucky star, as tsunderes são bem populares, e chegam a ser mais ''Moe'' do que as próprias ''Moes''
 Yandere - as yanderes aparentemente são 'doentes por amor'' elas inicialmente tem a personalidade normal  mas na verdade quando alguém ''ameaça'' seu amor elas podem acabar sendo agressivas e até matar, uma das yanderes mais famosa é a Yuno Gasai de Mirai Nikki
Dandere - inicialmente são timidas e até mesmo frias mas na verdade são garotas gentis e legais que se escondem por insegurança como a Yuki de Suzumiya Haruhi ou a Akemi Homura de Mahou Shoujo Madoka Magika

Moe - São as típicas garotinhas de anime, são fofinhas de aparência e de personalidade, elas podem ser alegres e fofinhas ou tímidas e fofinhas!A maioria são ingénuas ou medrosas como a maior parte das garotas de k-on ou a Mikuru de Suzumiya Haruhi
Tsunshun - diferente da Tsundere ela tem uma personalidade aparente fria e envergonhada mas na verdade é muito ''Moe'' ''Dere Dere'' como a Ririchiyo de InuXBoku ou a Kuroneko de Oreimo
Kuudere - É referente a personagens frios, sinicos, que tentam não demostrar emoções, mas isso é só na aparencia, na verdade esse personagens são cativantes, amveis, que gostam de estar peto e cuidar dos outros, no entanto eles simplesmente não demostram. Exemplos de kuudere: C,C. (Code Geass) e Lucy (Elfen lied)

Min'na com qual personalidade vocês se identificaram?
Eu sinceramente tenho um pouco de tudo XD, quanto mais eu lia mais eu ficava indecisa. Por fim acabei por ter todas (^_^)v
Espero que curtam o poste
kisuss, Baibai

8 comentários:

  1. Hmmmm.... eu não sei T-T existe algum teste para saber?
    Pessoas dizem que sou tsundere + eu realmente não sei se é mesmo isso que eu sou '0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Lala-chan, tbm fiquei assim.
      Falaram q eu tenho kuudere

      Excluir
  2. Que legal >< Não sabia disso ^^
    Eu acho que eu sou Dandere :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade venho lendo sobre isso faz um tempo, e no face vivem postando sobre as personalidades, achei legal e vim postar aqui.

      Excluir
  3. Sou uma tsundere *----*

    Mas, as vezes tenho um pouco de yandere, dandere e kuudere !


    imperfect-otaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Então vc é uma garota gentil, mais se esconde por insegurança. Ou seja, Kawaii Desu!!

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤