06/09/2012

Yousei Teikoku


Kon'banwa góticos-san!! Otima noite néh? ^w^ Olha olha, o motivo de eu chama-los assim é porque o poste de hoje é sobre uma banda Gótica e fantástica (amo amo  bandas góticas, são as minha favoritas)
Yousei Teikoku ( Império das Fadas) é um grupo de quatro membros de rock gótico japonês. Eles 



iniciaram suas atividades em 1997, fazendo parte do Team Fairithm e produzindo músicas que vão do clássico ao electro. O grupo lançou diversos discos indies, e atualmente possuem vários álbuns major. Além disso, várias das suas músicas já foram utilizadas em séries de animações japonesas ou em jogos.
O grupo foi formado em 1997, com apenas dois integrantes (Yui e Tachibana) e um conceito: Reviver, através da música, o Império das Fadas, que existia entre o mundo humano e o reino espiritual (conhecido como Spiritua).
Em abril de 2010, com o lançamento do single Baptize, outros dois integrantes se juntaram ao grupo: Nanami e Relu.
Como curiosidade, vale dizer que Fairy Yui (Yui Itsuki) é também uma seiyuu (dubladora), tendo trabalhado inclusive no animê Kuroshitsuji.
Eu simplesmente acho incrível essa banda, alem de ser boa, eles são super loucos kk

Membros: 
Yui Itsuki: Vocalista, escritora das letras e membra fundadora do grupo. Representa o papel de Fairy Yui.
Takaha Tachibana: guitarrista, tecladista, compositor e membro fundador do grupo.
Nanami: Baixista, ingressou em 2010.
Relu: Baterista, ingressou em 2010.

 E é isso ai min'na!! Super hiper recomendado.
Gostou do poster, deixe um comentário, não gostou do poste não importa comente também XD 
fico feliz com os dois *u*. Ah e curtam nossa pagina no Face.
kisuss, baibai.

5 comentários:

  1. Meu lay tá lindo?
    Mitti-chi (posso te chamar assim?), não tens vergonha de mentir, não? O teu é que está tão moe >////<
    E é claro que aceito parceria !!!! Vou levar teu button, oki?

    Kissu, já estou seguindo o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou a menti U.U seu lay ta msm muito fofo.
      E obrigada.

      Excluir
    2. Ehh, mas eu gosto mais do teu u.u
      Mas eu não posso reclamar muito do lay que foi um amigo meu que o fez ^.^

      Excluir
    3. Ashuahsua, para de ser boba
      U.U néh!! senhorita Kyoko-san rum rsrs

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤