29/09/2012

Ghost Hunt

Yooo min'na-san!!! Como estão? Espero que todos bem n_n. Bom eu to meio enjoadinha, não é enjoadinha de esta doente é de... Não sei explicar, mais não se preocupem sou meio assim mesmo n_n. Bom vim falar de um anime que vi faz pouco tempo, e fazia muito tempo que não assistia um desses *u*. 
Mangá-ka: Fuyumi Ono
 Episódios: 25
Gênero: Comedia/Drama/Horror/Mistério/Sobrenatural
Sinopse: Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma câmera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio expediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola e que mais tarde eles vão outros lugares também ao decorrer da estoria.
Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranormais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espíritos e maldições.


Min'na realmente muito bom o anime!!! Eu super super recomendo.
kisuss, baibai

6 comentários:

  1. ja vi este anime...
    e eu gostei muito, vale a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Mitti-san espero que não estejas doente T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Kyoko-chan, não estou. Isso de ta meio enjoadinha é mais pro lado piscologico. É q eu ando meio triste, ansiosa. Mais ñ se preocupe n_n

      Excluir
    2. Mas estás bem ?
      É claro que me preocupo, desculpa é doença minha ... eu me preocupo com todo mundo u.u

      Excluir
    3. Vou melhorar rápido. Não se preocupe, tbm tenho essa doença XD.
      Obrigada por se preocupa n_n

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤