14/05/2012

Sensō to Romansu

Gente vim continuar com o cap.2 fresquinho pra vocês tomara que adorem ^.^
Cap.02
-Nicky,Você aceitara isso
-Eika D'jubi e muito perigoso vou aceitar a junção das organizações
-Sim senhor
-Eika sei que não deve querer mas...Monte uma equipe
-Oque?! eu trabalho sozinha
-EIKA o D'jubi não e brincadeira!!!!pra começar o primeiro membro vai ser o Tobi junte + 4 
-Mas senhor
-Dispensada!
-ah.Sim senhor*fecha a porta*
Nicky: Garota mimada :)
Eika:Hum General Ricky
Ricky:Comandante garota
Eika:Idiota como sempre comandante da chatisse 
Ricky:Você sabe com quem está falando sua insolente
Eika:...Ninguem me chama de insolente 
Tobi: Ninguem realente chama ela de insolente seu insolente!
Ricky:Seu bando de insolentes
Tobi e Eika: Inazuma kikku duplo ant insolencia 
Ricky:--'er.....  bom não garanto que esse ataque seja forte pelo nome e...
skcjdafiojasdUIDHFUIAHDFSAF acaba a explosão do ataque em conjunto de Tobi e Eika
Eika:Kyaaaaaaaahahahahahahahahahaha
Ricky:@@TnT
Tobi: Então gostou do meu chute Eika-sannnnnnvg
Eika: ah tah foi bonzinho --' Tobi Ricky
Tobi e Ricky:sim?
Eika: Err... eu preciso de uma equipe de 5 pessoas  se vocês e....
Tobi: Claro que eu participo ^.^
Eika:Que ótimo Ricky?
Ricky: Er.. Vou olhar minha agenda
Eika: Você não tem uma agenda --'
Ricky:Ah e? então ok vai ser um prazer ^.^
Eika: Ótimo faltam 2 e....
Suna:Olha a perdedora e seus mascotes
Eika:Suna...
Suna:Eika...
Em pouco instantes a luta começa
Eika: Flame League
Logo acontece uma explosão de agulhas flamejantes saindo da mão de Eika
Suna:Suna Shield
Rapidamente um escudo de areia defende Suna
Suna: Suna Ball
Eika: Flame Kikku
Suna:Kyahhhhhh arhg sua vez Suna Dragon Cannon!!!
Eika:Yahhhhhhhhhhhhhhhhh
Logo Eika e engolida pelo dragão gigante
Tobi:Eikaaaa.Você me pagaaaa Inazuma
Pegaso!!!!!
Tobi e Suna:?!Ricky?!
Ricky: Explosion
Suna: Pegaso Explosion?!
Rapidamente o dragão vira varias moléculas de areia pelo ar
Ricky: Eika!*abraça*
Os 2 caem juntos no chão em pé
Ricky:Bom ela deve ter engolido muita areia e...
Tobi: Oque você pensa que ta fazendo?! eu ia salvar ela!!!
Ricky:Com sua técnica de meia tigela repetitiva?!Inazuma Kikku você viu que era um dragão?! você acha que um chute ia acabar com ele?Só oque me faltava!!!
Tobi:Ah err.. desculpe
Ricky:*enfaixa mão *
Tobi: oque vai fazer de mão enfaixada?
Ricky:Usar me habilidade de curandeiro para recolher a areia que ela engoliu
Tobi ah tah
Eika:*cof cof cof*
Tobi:Ela ta bem?
Eika: To Graças ao Ricky ^.^
Ricky:Hehe!n_n
Tobi: ToT
Eika: *levanta*Erh..Suna
Suna:Hum?perdedora
Eika:Cale-se tava destraida e.. que entra no grupo precisamos de uma  dominadora de Terra>.>
Suna:Hmm...de acrodo com os menbros Okay
Eika:Como assim?ah dexa
Tobi:Ainda falta 1 pessoa
Nick: Eika e Tobi partam em missão para a floresta rapido  persigam uma gangue de magos suspeitos
Suna e Ricky: e oque vamos fazer somos da equipe?!!!!
Nick:Vão junto rapidooo
Toda a Equipe:Okay
Tobi:Eika como se chamara a equipe
Eika:Sensō to Romansu
Tobi,Suna e Ricky:Gostei
Nick:Equipe 7
Sensō to Romansu:Nãooooooo
Eika:Equipe Sensō to Romansu decidido
Nick:Ok.Vão!
Eika:Suna?Tobi?Ricky?.
Suna,Tobi e Ricky:Presentes!
Eika:Equipe Sensō to Romansu Gooo!!!
Sensō to Romansu:Ayeeeee.
Gif de Hoje
Pegasus Ryuseiken-Kouga,Tenma,Seiya
Kouga

Tenma

Seiya

Espero que tenha gostado!!! esperem o próximo capitulo eo próximo Gif :)
Baiieeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤