07/05/2012

Kon'nichiwa min'na

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi super agitado, tive que ir para Irajá participar de um projeto no sábado. No domingo fui a Quinta da Boa Vista, para aula de Biologia (foi legal e ao mesmo tempo cansativo) formos ao Zoo, vi meus animais preferidos *--*(os felinos, os repteis e a Harpia). Cara foi maior emoção na hora que eu fui tirar foto do Leão ele deu um rugido lindo *--* (arrepiou até a alma).
Depois disso eu a Paula (amiga e companheira de blog), demos uma fugidinha pra ir comer algo (estávamos mortas de fome), só que o azar foi tanto que eles estavam la na lanchonete (adeus hambúrguer T_T).
Ai ta não deixaram a gente comer la, disse que íamos comer em outro lugar T_T ficamos la até 15:00 (de 09:00 até as 15:00). Só sei que eu não fui comer la aonde eles queriam, voltei com o grupo estavam voltando pra casa. Cheguei aqui fui toma banho, ataquei a geladeira depois desabei na cama, dormi até as 18:00 (minha mãe me acordou, q senão eu ia dormi até o outro dia XD)
Mais enfim, foi divertido ah! lembrei, vim um encontro de animê (ontem foi dia do Otaku/Otome) la na Quinta (agora eu sei onde posso encontra pessoas da minha especies XD)
Nossa escrevi pacas, bom agora vou responder as perguntas que Taka-kun deixou pra mim


1°Qual seu Gênero favorito?
Shoujo, Shounen
2°Se existisse um garoto(a) que você Amasse muito mesmo e tivesse um super mega Hiper evento do seu anime favorito com qual você ficava*-*?
Com o evento de anime (e o convidava pra ir comigo, fácil néh?)
3°Qual seu anime favorito?
São tantos (Twin Spica, Naruto, Kimi ni Todoke
4°se você fosse um personagem de anime qual seria?
Reimu Hakurei
5°se você pudesse se transformar em um personagem de anime para conquistar  alguem qual seria?
Lawliet
6°se você pudesse ter um poder de algum anime qual seria?de qual anime?de que personagem?
O poder de cura e a força da Sakura (Naruto)
7°Se você tivesse muita vontade de voar que anime você escolheria para demostrar isso?
Avatar a Lenda de Aang
8°Que desenho americano(Ben 10,Tom e Jerry,Mutante Rex,Super poderosas etc...)Você acha mais parecido com seu anime favorito Porque?Decreva.
Winx club. ah porque fala sobre magia, ela se transformam e voam XD
9°Que personagem do desenho americano e mais parecido com o do anime?descreva.
Musa (porque sou fã dela) ela é foda tem ela é a fada da musica e que eu me lembre em Naruto tem a aldeia do som néh? rs
10°Qual item você escolheria pra comprar do seu anime favorito?
A nossa eu ia compra muita coisa, não tem só um item especifico.
11°se você pudesse ser um mago da Fairy Tail qual magia você escolheria?
O mesmo poder que a Lucy tem =D
12°do seu anime favorito qual seu personagem favorito porque?
¬¬ não tenho só um animê favorito, portanto não tenho só um personagem favorito.
13°Qual personagem do seu anime favorito você menos gosta?Porque?
Orochimaru, porque ele é ruim. Levou o Sasuke pro caminho do mau U_U
Acabei finalmente! Nossa tava parecendo prova mano, as perguntas super difícil de responder. Taka-kun arrasou nas perguntas.
Min'na-san é isso quem quiser fazer o desafio é só fazer XD 
kisuss, baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤