27/05/2012

Protect the Boss

Kon'nichiwa min'na! Para começar, obrigada Flávia-chan, você falou uma coisa certa "pois é meu pequeno mundo ....engloba tudo nele ^^)" Pois é se chama Meu pequeno "Mundo", porque não falar de tudo. Enfim irei vim trazer também dicas de Doramas. E pra começar com o pé direito (é direito??), trago esse dorama em que o meu Kim (meu, meu e de mais ninguém, tirem os olhos de cima dele ¬¬) é um dos personagens principais *--* (eu pirei quando o vi).

Gênero: Comédia, Romance.
Episódios: 18
Esse dorama é Coreano e foi lançado em 2011 (ano passado XD). A historia gira em torno de No Eun Seol, seu senso de justiça faz com que ela sempre acaba brigando com alguem e assim perdendo o emprego ou fazendo uma besteira muito grande (tadinha ela se enrola toda e acaba correndo para amiga) como quando ela conheceu Cha Ji Heon. Ela foi assediada pelo chefe de seu mais novo emprego e ela não admitia algo assim (achei essa parte muito importante e bem merecida),então ela arranjou uma briga com o chefe, batendo nele. O problema foi que ela acabou encontrando Cha Ji Heon o caminho  e por causa disso ele entrou na luta sem querer, fazendo com que arranjasse um problema gigante, já que Cha Ji Heon é filho do dono de uma das maiores empresas da Coréia. Há dois problemas nesse acontecimento: Primeiro que por conta da briga que Cha Ji Heon entrou, ele acabou prejudicando ainda mais sua imagem e a imagem da empresa  e o outro problema é que ele não sabe quem é a tal garota [a No Eun Seol]  que fez ele se prejudicar tanto.
Por causa de Cha Moo Won,  (meu lindo gato charmoso de um soorriso que seduz, as mina pira)  o outro chefe e primo de Cha Ji Heon, ela consegue o emprego de secretária... Adivinhem de quem? Do Cha Ji Heon!  Ele é muito mimado e imaturo, fazendo que de secretária, ela vire babá dele... Além de tentar encobrir o fato de que foi ela quem prejudicou ainda mais a imagem dele.
Protect the boss é um dorama muito bom e divertido. Me apaixonei pelos atores e personagens... E o triângulo amoroso que forma nesse dorama é a No Eun Seol, Cha Ji Heon e Cha Moo Woon... E formam um triângulo tão fofo. Os três amadurecem de diferentes formas, principalmente Cha Ji Heon, que é imaturo, e quando se apaixona por No Eun Seol, acaba ficando maduro e mudando MUITO.
Enfim, é um bom dorama pra vocês assistirem, recomendo! As músicas são boas  e a história é bem legal... Como eles  são adultos, a história não é tão 'romancezinho, mais é hilaria vocês vão amar.

Kisuss min'na baibai

7 comentários:

  1. Oi Mi-chan! Eu gostei desse dorama e eu queria saber onde você baixou para eu assistir! Obrigada! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. *-* parace bem legal =3. Gomen não andar comentando n.n andam complicadas as coisas aqui, mas bem, avise também para o Taka-san que estou gostando da história dele ^^
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem (sei como é) Agradeço muito.
      Taka-kun vai ficar feliz.

      Excluir
  3. Boa dica Mitti- chan ^^)
    esse dorama é ótimo...
    e é isso aí é seu mundo sempre post
    sobre o que gostar ^^

    Kissu

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei um pouco desse drama... mas eu acabei me decepcionando com o passar do tempo... ele foi se tornando monótono e enjoativo... Mas gostei da escolha do elenco =)
    É meio difícil achar alguém que goste de animes tanto quanto de dramas né? XD
    Kissu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim
      Depende do gosto das pessoas.
      Sim o elenco foi bem escolhido
      n_n

      Excluir
  5. olha tava louca procurando esse drama já tem uns meses, já tinha até desistido de procurar,ai pensei vou dar só mais uma procuradinha kkkk e eis q o milagre surgiu!!! eu achei esse site : http://animesopen.blogspot.com.br/2012/06/protect-boss.html
    nele tem o dorama no minus e mediafire deve ter poucos dias que postaram intaum corram lá pq ele tá completo e os links ainda tão bons,mais com essa loucura do mediafire qem sabe ate quando a alegria dura =)
    Bom Dorama pra vcs *-*

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤