27/12/2011

Tenho novodades!!!


Yãyã minna-san, sim tenho novidades.
Bom como irei ficar mais ocupada ano que vem, por causa de estudos, cursos, e trabalho acho que não irei mais vim como antes postar todos os dias, meu atualizar ou até mesmo ver animes ou ler mangás.
Mais não se assustem, não vai ser agora ainda vou posta normalmente. Vocês não vão se livra assim tão facilmente de mim (muahahahahah). 
Bom como no futuro irei sumir, eu resolvi fazer uma parceria. Mar-chan do blog !!Kokoro de Mar-chan!! minha querida irmãzinha de Portugal ira me ajuda a post aqui. Fiquei muito feliz que ela aceitou de me ajuda a cuida do blog. Bom minna-san é isso vim avisar que estaremos juntas nesse blog e no do Doramas Ação!! junto com mais três super garotas XD. 
Espero que gostem da novidade.
venho mais tarde fazer outro post, trazendo animes ok?
Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤