16/12/2011

Yā yā minnaa fui desafiada O/

Primeiro desafio:

"Desafio que eu não entendi qual é o nome"


Regras:
1. Responder a Tag.
2. Indicar dez blogs
3. Dizer de quem ganhou: Yumi-chan

Perguntinhas:
Cor (es) favorita (s): Todos os tons de roxo, preto e azul 
Animal (is) favorito (s): Bom só gosto de Nekos 
Número (s) favorito (s): 9,25 e 81
Suas paixões: Minha família, meus amigos, Jared Leto, meus blogs, minhas gatinhas (Sakura e Amy Lee)
Facebook ou Twitter: Facebook (se quiserem me add é só procurar por Michelle Mello)
Flor (es) favorita (s): Orquidia, Flor de cerejeira, Girassol 

Segundo desafio:


As Regras da Tag São : 
* Colocar a imagem da Tag  
* Linkar o blog que criou a Tag : Out Of Orbit
* Dizer qual blog que te enviou a Tag : Ni-chan
* Colocar Uma Imagem Que Te Inspire :


 *Um Trecho De Algum Poema, Música Ou Frase Que Te Faça Viajar: 
Aozora No Namida

As lágrimas que jorram pelo céu azul
Certamente clarearão amanhã

Para onde eu olho
Aquele é o local onde eu começarei
Eu posso ir a qualquer lugar
Se eu não desistir de mim mesmo

Qual será o destino que está por vir?
Eu não me arrependerei de ter nascido
Por dentro da tristeza está a coragem
Eu acredito que estou me aproximando

As lágrimas jorram do céu azul
Algum dia se tornarão um sorriso

* Colocar o Vídeo ou Audio de Música Que Te Faça Sonhar :

* E, por fim, repassar de 5 a quantos blogs quiser:
Bom indico todos os meus parceiros. XD
Kisuss minaaa
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤