15/12/2011

Ohayō gozaimasu

O que vocês planejam para essas ferias? (ta na cara néh) Com certeza que irei ver anime e mangás, mais também tenho outras coisas como dormi, comer, ver filme, dormi, sair, dormi, passa o tempo todo no banho (odeio calor) e dormi. 
Minna-san, já que terminei de ver todos os animes da minha lista, só falta post aqui no blog, terei que procura outro animes pra ver *--*
Então vou post de dois animes por dia, e hoje trago mais dos animes super.
Jigoku Shoujo
Genero: Drama, Horror, Mistério, Sobrenatural.
 Estudio: Aniplex, Studio DEEN.
Temporadas: 3
Sinopse: Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .
Esse anime eu assistir no começo do ano, recomendo pra quem gosta desse tipo de anime, eu gostei e recomendo.

Kobato

Gênero: Shoujo, Comédia, Romance, Fantasia
Episodios: 24
 Estúdio Madhouse Autor: CLAMP
Sinopse: "Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando."
Esse anime é fantástico, mais um para minha coleção de animes favoritos *--*, eu super recomendo.

Bom é isso minnaaaa
kisuss, baibai.

Um comentário:

  1. Michelle
    Tenho alguns tags e desafios aqui:
    http://if-it-were-real.blogspot.com/search/label/Tags%20e%20Desafios

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤