26/01/2011

Meu amigo internauta

Podemos ser diferentes, 
estar longe um do outro...
mais basta ele me telefonar, que tudo melhora.
Só de ouvir sua voz meu dia ficar melhor...
Meu amigo internauta
que prefere desabafar comigo...
Que só dizendo um simples " OI " me faz sorrir,
que diz coisas banais mais que são para mim tão importantes...
Um amigo que invadiu minha vida 
trazido pelo vento ....
E tudo o que você me fala são tão importantes pra mim
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras...
Você é especial e tudo o que se refere à você
meu eterno amigo.
homenagem à um amigo de Piabeta :)) meu fofuxo q me alegra tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤