12/01/2011

Querido diário,

Hoje depois de muito tempo sem escrever em ti 
Volto a te procura desesperadamente,
para ti dizer que amar é ...
Sentir-se só no meio da multidão;
É dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
É aprender com meus erros, afinal, eu posso melhorar!
É fazer de conta que tudo esta bem quando isso não é verdade;
É abrir minhas janelas para o amor, e não temer o futuro;
É sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo;
E talvez com o tempo, você vai perceber que tudo vai mudar 
 Basta você acredita.
obrigado por me ouvir
Querido Diário
hum acho que ficou bom hihi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤