17/11/2020

Ela é de Câncer

Hello galerinha da paz!

Como que vai vocês? Todo mundo amando e respeitando o coleguinha? Eu estou aqui na boa, apenas aproveitando o meu momento de paz e tranquilidade, pois daqui a pouco alguém aparece para me atazanar a paciência e eu só tenho que respirar e contar até dez para não matar um. Tirando essa parte da minha vida, está tudo bem! 

E aproveitando essa minha animação de postar uma vez por semana, hoje vim especialmente para participar do projeto que une a galera blogueira desse universo do blogger, o Together! E o tema desse mês é sobre signos, e eu que sou a louca dos signos (graças a minha mãe) fiquei mega animada pelo tema que foi sugerido pela linda e maravilhosa Pamu! 


Eu nasci em 09/07/1992, sou do segundo decanato de câncer: O Segundo Decanato de Câncer vai ter uma regência de Plutão, porque Escorpião é regido por Plutão. As pessoas de Câncer que tem essa “pegada” e essa energia muito forte de Plutão vão ser mais fechadas e tendem a serem mais desconfiados. - Está aqui uma característica que é verdadeira sobre minha pessoa. Na amizade, namoro e trabalho, sempre irei ser a desconfiada a última se enturmar justamente por ser introvertida e precisar de mais fatores que me façam me aproximar das pessoas. Então, não fique chateado comigo se caso eu for tão fechada no início, gosto de estudar o terreno antes de pisar. Sacou?

Tenho ascendente em peixe e lua em escorpião. Ou seja, eu tenho os três signos que são da água. Emoções, sensibilidade, reação e comportamento, tudo é completamente transparente. Se não gosto da pessoa, da situação o povo vai saber na hora. Sou intensa e espontânea em demonstrar os meus sentimentos quando eles são verdadeiros com a pessoa. Outra coisa que eu também super acho que é ser canceriano, é o fato de perdoa mas não esquecer. 

Quando somos traídos, enganados ou destratados, vamos sempre lembrar disso por um bom tempo. E ainda conseguimos jogar na cara algo que aconteceu a mil anos atrás, não importa o momento, se houver oportunidade disso acontecer. Vai sim acontecer! 

Uma coisa boa de um canceriano é que somos completamente fiéis a aqueles que amamos. Então não precisa se preocupar com traição, por que é isso mesmo que acontece. Se é para amar, vamos amar unicamente aquela pessoa. O problema é quando eles descobrem que a outra pessoa não é fiel do mesmo jeito, aí a coisa ficar séria. A pior coisa é deixar um canceriano inseguro com sua relação. 

A rainha do drama! Sim eu sou e não nego, por sermos completamente emotivos. Qualquer que seja a situação e ela for o mais simples de se resolver, lá vamos estar para dramatizar tudo. 

Medrosa! Sim, sou medrosa e depois que virei mãe tive que me controlar mais e enfrentar alguns medos de frente. E sim, ter essa característica atrapalha e muito a vida. E com as coisas que aconteceu em minha vida, eu quase entrei de vez para dentro da minha casca. Hoje em dia, tento me arriscar mais e seguir o meu caminho. Eu realmente odeio essa característica em câncer. 

Sensível demais, quer conhecer uma pessoa sensível? Aqui estou eu, sim, qualquer coisinha que seja dita da forma errada ou que eu entenda de forma errada. Os cancerianos são muito fáceis de se magoar. 

Eu não sou manipuladora (SQÑ), é sério! Somos extremamente sentimental e apenas usamos isso ao nosso favor, não somos nem um pouco malignos e nem fazemos por diversão. Digamos que só faço isso quando realmente necessário.

Não me faça uma prova de amor exagerada. Cancerianos amam provas de amor, mas isso vai de cada um. Eu por exemplo prefiro as mais simples e as menos espalhafatosa. Tipo, no meu aniversário ganho bastante atenção e os melhores presentes são apenas a pessoa lembrar de mim. Eu fico toda boba gente, sério. Sou emotiva demais! Então, se você quer me dizer o quanto gosta de mim, não se acanhe, eu vou amar. 

Eu sempre falo que os cancerianos são uns "amorzinho", somos adaptáveis a qualquer situação e nos damos bem com todo mundo. Agora se você agir da forma errada com um canceriano, se prepara para levar uma mordida da garra dele. Embora tenhamos essa alma "iluminada", somos o Tmonion quando queremos. 

Hora da treta!


Falando em Tmonion, vocês ja assistiram CDZ (Cavaleiros do zodíaco)? Eu sou fã desde sempre e uma das minha sagas favoritas é a do Santuário: A batalha das 12 casas. E é la que acontece a nossa maior treta de todas. Quem é o melhor cavaleiro de ouro? Vocês pode dizer que é a de Gêmeos, Leão, Capricórnio. Tudo balela, a melhor é de câncer: O mascara da morte. Sabe por quê? Por que é o meu signo e só isso basta U.U 
Brincadeira gente! A princípio eu não tinha gostado do que fizeram dele na serie. E o cavaleiro que se tornou meu favorito foi o de Leão e o de Virgem. Depois de um tempo e de ter acompanhado a história, Mascara da morte ganhou seu lugar no meu coração. 

Pelo seu jeito de agir sua armadura o abandonou e para recupera-la ele precisou provar seu valor, isso aconteceu na saga de Hades. Que também passou a ser a minha saga favorita, quando Mascara da morte vira um cavaleiro de verdade de Athenas.

E tai aí um resumo do meu tipo de câncer, por que nem todo mundo é igual. Cada um tem o seu jeito de ser e de agir. Espero que tenham curtido, e a gente se ver no próximo post.

Bjinhos!


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

7 comentários:

  1. Eu tive uma pessoa de câncer na minha vida que fazia drama por QUALQUER COISA, chegou ao ponto que não deu mais pra eu me relacionar com ela. E escândalo mesmo, de tipo, crise de choro por coisa ínfima e dizer pras pessoas o quanto eu a havia magoado, sido insensível, manja?
    Aí quando me disseram que gente de câncer era emotiva e dramática e essa pessoa tinha esse signo, eu fiquei: rapaz como negar, tá explicado. HUASHAUSHUAHUSHUUAHS

    Mas gostei de ler sue post pq era só isso que me falavam de câncer, e me parece que tem muitas outras coisas interessantes! Não sabia que não esqueciam, mas agora que vc disse, faz total sentido. Deve ter umas águas aí no meu mapa pq eu sou bem transparente também, HUAHSUHAUSHUAHSU Mas o que eu sei é que tem muito ar na minha pessoa, toda desapegada sim.

    Que bom que gostou do tema, Mitti!

    Respondendo seu comment, faça o café com abóbora e me conta! Essa semasna inventei um bolo, mas nem pegou o gosto, aff D: vou tentar mudar a receita e ver se vai.

    E olha Mitti, te entendo! Eu adoro receber comentários e se eles não vêm, sigo vivendo a vida. Antes não receber nenhum do que receber resposta besta, né não? Aff! Que bom que você gostou do post, tamo aí às ordens pra criticar tudo sim HUAHSUAHSUHAUSHAU

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mitti! Quanto tempo!

    Amei saber da sua mapa astral, poxa não sabia que vc manjava tanto no assunto! E o que eu gostei mais é vc escrever se baseando na sua pessoa e não o que outros diz sobre do seu signo, deixando bem único!

    O que achei mais interessante é ter água na sua mapa, bem diferente da minha que é cheio de terra... Mas tem alguns pontos em comum: "E ainda conseguimos jogar na cara algo que aconteceu a mil anos atrás, não importa o momento, se houver oportunidade disso acontecer. Vai sim acontecer!" "A pior coisa é deixar um canceriano inseguro com sua relação." é super parecida comigo, olha que não tenho nada de água na minha mapa, por que será? haushuashau E vendo suas análises, tudo faz muito sentido, e achei legal de vc enfrentar seu medo, achei vc bem corajosa, continue assim! *pat pat (passando mão na cabeça)

    Faz mto tempo que não assisto CDZ que não lembro mto bem, mas só sei que o autor comprou briga com mtos signos, inclusive o cancer está por dentro hahaha (o meu nem conta pq touro foi praticamente sumido da história), mas gostei bastante o que aconteceu depois, que ele virou cavalheiro de verdade da Athena, ou seja, a história acaba ele estando lado dela neah? Que emocionante!

    Amei demais sua post, não vejo a hora de escrever a minha hahahah

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  3. Olá Mitti!

    Caramba, eu não sabia sobre essas coisas do signo de Câncer, e olha que eu tive uma amiga bem próxima, onde nossa amizade durou da infância até o ensino médio, e ela era de Câncer. Depois ela casou, se mudou, mas a gente já não se falava mais. Aliás, nunca mais falei ela. Enfim!

    Acho que você soube pontuar muito bem as suas características dentro do seu signo. E eu com certeza devo ter algo de Câncer no meu mapa astral, porque eu também sou bem sensível e até choro USHAUSAHSU' (Acho que eu falei isso em todo post de signo XD).

    Eu não entendo muito sobre os elementos, eu só sei que o meu é ar por ser do signo de Gêmeos, mas se eu pudesse escolher seria terra, pois a dominadora de terra que habita em mim grita por isso HAHAHA! Acho que a única coisa que eu sei sobre esse assunto é que pessoas desse elemento (ar) gostam de liberdade, e nisso eu tenho total afeição. Já sobre o seu, faz até sentido sobre a transparência.

    Sobre CDZ, me desculpe Mitti, mas Saga é o melhor SUHASUHASUHASUHA' #brincadeira ou não né XD

    Quero lançar o meu post logo. E gostei das imagens que usou para ilustrar seu post.

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser chegada em signos, adorei ler o seu, Mitti ♥
    Não sei nem como comentar das características porque acho que é algo muito particular de cada pessoa. Achei uma fofura os gifs que você colocou pra representar seu signo.

    E sobre o MdM, de fato, ele não é o melhor dos cavaleiros... Mas é porque o Kurumada é um sem vergonha mesmo e depois corrige no Lost Canvas KAOSKAOSAOKSAOKA

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mitti!

    Tenho o mesmo ascendente que você! Não sei o que isso significa mas me identifiquei hahahaha E acabei de descobrir que existe essa palavra decanato, esse negócio de signos é muito complicado

    Discordo muito quando você falou do cavaleiro de ouro, até porque todo mundo sabe que o melhor e mais legal é o mestre do Ioga. Ele é gente boa? Não. É um babaca com o Ioga quando ele chega lá? Sim. Mas ele continua sendo legal, só porque é. O mais gente boa é o Mu, que é do meu signo e merece aparecer no meu comentário xD

    Adorei ler o seu post do signo, muito detalhado e explicadinho. Bom saber que as pessoas de cancer são assim, já fico esperta ;D

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
  6. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  7. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤