27/07/2019

The secret life of my secretary


Hello my dears!

Como vão? Eu ando um pouco desanimada para fazer post. Ultimamente não tenho estado naquele clima de escrever sobre as coisas que tenho visto, ou as ideias que surgem do nada. Juro que estou me esforçando para continuar postando aqui, não a motivos para eu está assim. E acho isso uma falta de respeito com vocês que vem para visitar e dedicar um pouco do seu tempo para comentar aqui. Então peço desculpas por isso, eu só ando um pouco sensível ultimamente. Espero que isso passe logo e eu volte a postar mais animadamente. 

Como eu tenho feito muitas postagens pessoas, a postagem de hoje vai ser uma indicação de Dorama que assisti no finalzinho de junho. Espero que vocês curtam! 


 The secret life of my secretary 


Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 32
Emissora: SBS
Exibição: 05/2019

Sinopse:
Do Min Ik (Kim Young Kwang) é diretor de equipe de mídia móvel na T & T mobile. Ele é um sucesso em seu trabalho, também é ótimo em guardar fisionomias e ler expressões faciais. Mas por outro lado é um péssimo chefe. Ele tem ao seu lado, Jung Gal Hee, a paciente, dedicada, leal secretária. Jung Gal Hee tem como lema de família “Um momento de paciência pode evitar um grande desastre” e por conta disso acredita que se for calma e obediente seus esforços serão reconhecidos e recompensados. Mas as coisas vão tomar outro rumo e ficar bem complicadas depois que Do Min Ik se envolve em um acidente e percebe o quão importante é a presença da Gal Hee na vida dele.

Primeiro de tudo quero falar que ultimamente tem saído muitos Doramas nesse tema de CEO e secretária, e confesso que eu adoro essa pegada de quando o CEO que é todo poderoso, percebe que nada funciona sem aquela secretaria que fazia de tudo por ele. E nesse Dorama não é diferente.

Nos primeiros episódios vocês podem achar o irar ser um drama meio sem sal e tal. Mas não deixem os primeiros episódios te deixarem desanimados pois a trama envolve os personagens em situações inusitadas que não só me chamaram a atenção, como me fizeram apaixonar pelo drama todinho, assim de repente. 

Personagens super cativantes, os protagonistas quando estavam juntos era algo mágico. Tanto na tragédia quanto nas horas de pura fofurice e comédia, eles se destacavam e dava aquela vontade de pôr em um potinho e guardar. Mas não para por aí, pois também tínhamos os secundários que davam um show, roubando totalmente a cena dos protagonistas. É sinceramente, adoro quando isso acontece em um drama. 

E não para só por aí, além desse ser um k-drama de comédia romântica, existem alguns plots envolvendo a empresa, corrupção, busca pelo poder e um pequeno suspense. 

Enfim, quero dizer que é um Dorama que vai divertir e que vale a pena assistir até o final. 

Onde Assistir: Dramas Fansubs


Bom era isso que eu queria compartilhar com vocês, está super recomendado. E vale a pena assistir. 

Vejo vocês na próxima!
Bjinhos 😘

12 comentários:

  1. Olá Mitti <3

    Eu entendo perfeitamente a sua situação, aliás, estou passando pela mesma coisa, e olha que eu acabei de começar um blog. Essa é uma fase bem chata, ainda mais quando temos um grande desânimo em fazer algo que tanto gostamos, mas saiba que isso passa, na verdade, tudo passa. Apenas dê um tempo para si mesma! Cada uma de nós seguimos um ritmo diferente, então faça as coisas no seu ritmo, confio em você!
    ~acabei falando mais sobre ti do que o dorama, mas eu me preocupei demais contigo e quis te dar uma forcinha~

    Abraços e que você melhore logo!
    chá com felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane! Fico feliz e agradeco sua preocupação. Realmente essas coisa passam e se vão. Obrigada pelo carinho.

      Bjinhos 😘

      Excluir
  2. Oii Mitti, também estou assim. 😔 Tudo por causa do meu namorado, ou ex, sei lá, as coisas andam estranhas. Kkk Embora eu me sinta um pouco aliviada.

    O dorama parece ser uma gracinha, vou assistir rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Éster!

      Calma que tudo vai se acertar, tenho certeza que você seguiu o melhor caminho. É se está aliviada é por que não te fazia bem. Se cuida e se ame sempre.

      Assista sim, tenho certeza que irá gostar dele.

      Bjinhos 😘

      Excluir
  3. Oiee Mitti!

    Será que tem época que ficamos assim? Talvez... E não precisa pedir desculpa que entendemos muito seu lado, não é sempre que estamos com ideias para escrever algo.
    Disse indicação de dorama? quero, acho que essa vi na lista de site do dorama e tem avaliação alta, vou deixar na minha lista para assistir hihihi

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pamu-chan!

      Sim tem dias que simplesmente não temos animação para nada e a única vontade é de ficar quietinha no canto. O jeito é se a calmar, comer uns chocolates e curtir os momentos com quem você ama.

      Hahaha vc tem que assistir esse, é realmente muito engraçado é maravilhoso o final. Eu amei!

      Bjinhos 😘

      Excluir
  4. Oi Mitti! Finalmente apareci no teu blog! Feliz estou em fazer parte dele.
    Confesso que também dei uma desanimada com Agosto. Sim, coloco culpa no que eu sinto num mês.

    Miga, eu nunca vi um dorama, mas já vi um filme coreano e bem, eu sei como a banda toca com doramas. E acho que já ouvi falar neste que você fala.
    Todo dorama tem um acidente, né? E esses doramas me lembram de fanfics.

    Se eu assiste doramas, com certeza iria ver este (e todos os outros que existem, rs).

    até seu próximo post! que eu e você fiquemos mais positivas.. e fiquemos existe?. watermelon;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Vick! Seja bem vinda!

      Aah tbm faço isso, para mim o pior mês foi junho e essa mare de desânimo durou até perto do meu aniversário e depois foi melhorando aos poucos. Agora estou totalmente bem (acho).

      Minina, esse e um caminho sem volta. Já te aviso que vc irá sofre e se sentirá feliz por isso ahauahuahua Vida de dorameira não é fácil.

      Que a gente fiquemos positiva, sim ( acho que existe essa palavra hahaha)
      Até
      Bjinhos 😘

      Excluir
  5. Oi. Tudo bem? Obrigado por seu comentário no meu blog. Também gosto muito do Van Helsing, que filme hein. Assisti muito quando era mais novo.

    Gostei do seu blog. Não desanima não. Acho que todos passamos por isso com o blog hahaha, mas é normal. Até!

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!!
      Obrigada por te vindo me retribuí o comentário! Fico feliz por isso! Esse filme era um dos meus favoritos na época em que todos eram fanáticos por crepúsculo hahaha

      Obrigada, pode deixar que seguirei firme e forte. Sim, bem normal.

      Ate
      Bjinhos 😘

      Excluir
  6. Oi, Mitti! Como vai?

    Rapidamente, respondendo as perguntas que você fez no meu post, porque, sinceramente, eu não sei quando vou poder fazer isso apropriadamente lá no meu blog, por causa do meu "quase-hiatus" e tals: 1) Você pode me chamar de Jujuba-chan, sim, sua linda! hahaha ♥ 2) Sobre a galáxia, não é um aplicativo não hahaha Como eu disse no post, foi o próprio Victor que inventou e fez as ilustrações. No vídeo que eu coloquei no post ele explica tudinho mesmo, desde o significado de cada sol, planeta, constelação, etc, como baixar as imagens e onde montar a galáxia (aí, sim, nessa parte entra o apps. Ele sugere alguns aplicativos e dá pra montar no Power Point também!).

    Eu entendo perfeitamente esse seu desanimo para postar, pois eu também me encontro dessa forma. No meu caso, acredito que seja mais um reflexo da minha depressão (considerando que eu não tenho ânimo para nada), por isso eu não tive escolhas senão criar esse "semi-hiatus", onde dou as caras de vez em quando para visitar bloguinhos amigos (atrasada, como sempre, mas eu apareço haha) e fazer uns posts esporádicos, que na maioria são os post do Together, pois, felizmente, são os únicos que despertam um pouquinho a vontade de blogar. Cogitei até mesmo criar um novo layout para o blog como forma de resgatar o ânimo, mas, infelizmente, estou sem nenhuma inspiração.

    Espero que esse período de desanimo passe logo, tanto para você, quanto para mim. Mas por favor, não se pressione! Eu, e acredito que a maioria dos leitores, entenderão a sua situação. Eu com certeza, posso garantir que sempre vou visitar o seu bloguinho, mesmo você demorando para postar ou não postando nada. Tamo junto, Mitti ♥

    Só tenho uma coisa à dizer: Veronica Park!!! hahaha Eu ainda não assisti esse drama, mas no Twitter eu vi esse nome passar umas quinhentas vezes pela a minha tl. A moça virou um meme, real!!! Mais do que merecido depois do fim do Rainbow, né? ♥

    Não sou muito fã desse tipo de drama (tu sabe que eu sou meio chatinha com romance, né?), mas confesso que, depois da sua resenha positiva e inúmeros comentários/memes que eu vi circulando sobre, estou bastante inclinada em dar uma chance à essa história, Assim que meu coração peludo implorar por um gillette, vou conferir esse dorama.

    Adorei o post! Até a próxima, kissus :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Mitti!
    Finalmente apareci aqui!
    (eu já tinha lido a postagem, só consegui tempo pra comentar...)

    Sobre essa sua dificuldade pra escrever posts: é normal, vai por mim. Várias vezes eu larguei blogs por achar que o bloqueio de escrita seria pra sempre, sendo que era algo apenas momentâneo.
    Não se preocupa em postar algo "por postar", porque o blog sempre foi (e sempre deveria ser, né) um lugar pra gente postar quando sente vontade.

    Eu vi muita gente falando bem de The Secret's Life of my Secretary, mas antes das críticas boas eu já queria assistir. Eu sou fã do ator principal (acho ele lindoooo), e a história de alguém que não reconhece rostos meu encantou, mas me deixou decepcionada com o drama The Beauty Inside (no qual eles abordam esse clichê -agora já é um clichê, né).
    Espero gostar desse aqui!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤