19/05/2019

Dorama: Her Private Life


Hi, starlets from my sky.

Como vão? Esse fim de semana foi bem legal para mim, apesar de não ter feito nada em especial. Só de conversar com pessoas legais, comer algo feito com amor e rir de qualquer quer besteira já faz o nosso dia. Ou eu que sou besta e me contento com coisas simples ahuahuahua

Hoje temos o último episódio de GOT, e eu já estou aqui morrendo de ansiedade. Minhas unhas já foram para o espaço. E já não sei nem mais o que fazer para enrolar até lá KKK A expectativa está grande, e eu já estou preparando os lencinhos. Sinto também que passarei raiva assistindo a esse episódio, não sei o que esperar KKK

Mas falando do que realmente vim falar, estou acompanhando um Dorama que me faz surtar a cada episódio, pelos atores, tema abordado e as OSTs. Gente, não tem como não se apaixonar por esse Dorama. Come on!


Gênero: Romance, Comedia
Episódios: 16 ( ainda sendo lançado)
Emissora: tvN
Sinopse: Sung Deok-Mi trabalha como curadora em uma galeria de arte. Ela é uma grande fã do membro de um grupo idol e secretamente dirige um fã-clube sobre ele. Por causa de sua afeição por Shi-An, ela experimentou várias separações pessoais. Sung Deok-Mi agora concentra-se apenas em seu trabalho e em fazer atividades como fã de Shi-An em sua vida privada. Um dia, Ryan começa a trabalhar como o novo diretor da galeria de arte, onde está Deok-Mi. Ele já foi um famoso pintor, mas ele não pinta mais. Ryan não tem muito interesse em outras pessoas, mas de alguma forma ele acaba se interessando por Sung Deok-Mi.

ONDE ASSISTIR: VIKI, KINGDOM FANSUB

Vamos começar pelos atores que assim que soube que seriam eles a interpretar os principais, já chamou minha atenção. 

Kim Jae Wook esse ajushi magavilhoso, já fez Temperature of Love, Voice e Hand: the guest. Quem assistiu já sabe como ele é bom no que faz. Dessa vez esse ser faz o papel do excêntrico pintor. E gente, que elegância, que cara de mal mais linda! Esse homem me faz pirar!!! 

Park Min Young, essa deusa só pode ter salvado a nação umas 10 vezes. Que mulher sortuda! Sinto invejinha dela, além de ser uma ótima atriz, ela coleciona oppas maravilhosos na sua lista. Alguns Doramas que ela já protagonizou: What's Wrong With Secretary Kim, Healer, Cyter hunter, dentre outros. Ela é fantástica!

O Dorama ainda está em lançamento, mas já está perto de ser completado. Mas ele não deixa a desejar, ele já começa cheio de ação sobre a vida dupla que a nossa protagonista vive. É só digo uma, muita gente vai se identificar com ela em alguns momentos e outras vão desejar está em seu lugar KKK Por que minha gente, até eu não resisti!!! 

Não posso falar muito, se não acabarei dando spoilers. Mas posso informar que vocês ficarem de boca aberta o Dorama todo. Eu sofro, pois estou acompanhando desdo lançamento, tenho que esperar toda semana ser lançado. Mas para quem começa agora, tenho certeza que irá assistir todo em um dia. O K-drama é baseado no Web Romance “Nonna Fan Dot Com” escrito pelo Kim Sung Yeon. 

O Dorama é muito bom, então se você que ver um Dorama engraçado, com um bom roteiro e cenas de tirar o fôlego, super recomendo que assistam. Tenho certeza de que vão se apaixonar. 

Espero que que tenham gostado ( não sou muito boa resenhando), e até a próxima postagem! 
Bjinhos! 

2 comentários:

  1. Oii Mitti! Tudo bem?
    Eu já ouvi falar nesse drama mas não cheguei a ver. Pela sinopse e pela sua resenha, parece ser muito legal. Vou por na lista para assistir -u-
    Gostei do post, beijinhos ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa!

      O Dorama e muito legal de ver, você não irá se arrepender de assistir.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤