26/01/2019

Filmes de menininha


Hello, borboletinhas do meu jardim!


Hoje eu resolvi trazer para vocês uma listinha dos meus filmes favoritos de menina. Aquelas comédias românticas que todo mundo já assistiu um dia, seja na bad ou apenas para se distrair. Eu amo esses tipos de filmes, cheios de clichês e situações engraçadas, que realmente (por incrível que pareça) podem acontecer na vida real.


E para dar início a essa listagem, trago o meu favorito de todos. Por que acho que eu fui uma D.U.F.F em alguma parte da minha vida 🤣🤣




D.U.F.F - Você conhece, tem ou é.

Sinopse: A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

Como eu sempre fui a mais quieta e a nerdona das turmas, e era sempre ficava em terceiro nos grupos de amizade. Só lembravam de mim quando uma faltava e para não ficar sozinha, tinham q conviver comigo. Mas nunca me importei com qisso e a medida que os anos foram passando as coisas foram melhorando e eu consequentemente ficando mais esperta. Mas basicamente eu já fui uma DUFF de franjinha, dentuça e tranças 🤣


A Mentira

Sinopse: Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.

Aah esse filme é muito real! Quem nunca contou uma mentirinha e essa consequentemente virou uma bola de neve bem grande? Eu tinha uma amiga que era dessas, que contava uma mentira e quando via ela já estava afogada na própria mentira. E quem a ajudava depois? Eu! Por que eu não conseguia deixar ela se afundar.


10 coisas que odeio em você

Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

Esse é um clássico! E eu nunca me canso de ver, esse consegue salvar qualquer um de uma bad. Eu adoro assistir quando estou naqueles dias de super estresse kkk.


Meninas malvadas

Sinopse: A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.


Cara esse filme é a realidade de como é sobreviver no meio acadêmico 🤣 Os vários grupos que são formados em apenas uma sala. Na minha vida, eu sempre encontrava esses cinco tipos de grupos: Patricinhas, maloqueiros, a turma do Fundão, os nerds e os que não se encaixavam. Eu odiava quando era dia de prova e algum desses sentava atrás de mim, passava o tempo todo me cutucando pra eu deixar colar de mim, era um saco.


Ela é demais

Sinopse: Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

E por último, mas não menos importante. Mas um dos clássicos, onde a mocinha é nerd e o cara precisa demonstrar que o macho alfa, mas acaba aprendendo um outro tipo de lição. Esse é maravilhoso de se ver, já muitas fics com esse tema é não me canso de ver.


E essa foi a listagem dos filmes de menininha que assisto, esse são apenas alguns dos meus favoritos. Espero que tenham curtido, pois me divertir bastante fazendo essa postagem.
Bjinhos
Até a próxima.




6 comentários:

  1. aaa não!
    Sabe esses filme supostamente clichês de escola e coisa e tal e tal e coisa, são os que mais gosto. De certa forma, duff por exemplo, sabe usar o clichê a seu favor. Já leu o livro? Não? Tbm não ;-; eu não era duff de ninguém, pois consequentemente era sozinha... Uma auto-duff hahaha. Uma vez assisti A Mentira, mas não me lembro dos detalhes. Tão tal, que confundia com aquela série da mtv "awkward". E "10 coisas que odeio em você" é meu xodó. Era gamada no Heath (que deus o tenha), aquele plot xavoso do badboy (pago pra ser o tal) feat menina certinha e empoderada. aaaa que saudade, vou assistir de novo depois. meninas malvadas é um clássico que só assisti umas 400 vezes. já "ela é demais" eu assisti, mas sinceramente não me lembro de quase nada.
    Mas pra adicionar a sua lista, já que tamo nesse tema aí, já assistiu "Todas contra John"? kkkk Se não, assista, vai nessa pegada de garoto da escola que pega todas e a menina que ninguém se importa. Porém um enredo bem diferente.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Nigo!
      Fiquei besta com seu comentário. Eu sou apaixonada por esses tipos de filmes. E parece que quanto mais antigo melhor. É sim eu já vi todas contra John. Tbm é um dos meus preferidos.

      Excluir
  2. Ooie o/
    Nossa se eu te falar que não conheço nenhum dessas filmes? kkkkk' Falando sério, eu não sei nada quase sobre filmes, não sou muito de assistir então não conheço muitos kkkk' Mas vou ver ser assisto alguns dessa lista, parecem ser bem legais C:

    Bjss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, se vc gosta de filmes clichê de adolescentes, super recomendo esses, tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  3. Oiê!
    Eu amo demais esses filmes, Meninas Malvadas é um clássico que sempre tô assistindo! Vi esse DUFF no catálogo da Netflix (acho) e salvei na lista para ver depois, deve ser muito divertido. Eu sempre gosto de filmes e séries cheios de dramas adolescentes, me lembra muito o meu ensino médio hahaha Agora mesmo tô assistindo Gossip Girl e tô amando ver as tretas que eles arrumam XD
    Vou ver todos esses filmes, com certeza!
    Bjss! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Kah! Esses filmes sao otióti para passar os fins de semana. Assista sim, são ótimos filmes!

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤